Ir para conteúdo



Iggy Azalea rasga o verbo sobre a baixa divulgação de Pretty Girls: “Foi a equipe dela que não deixou que ela (Britney) divulgasse”.


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Outra sorte da equipe da Britney é a que a Iggy naquele tempo já estava em movimento de decadência e não pôde jogar a merda no ventilador, mas se fosse comigo eu sairia falando pra todo mundo do abuso desse Team Britney ym9OMRN.gif

imagina se eles pegam um Azealia Banks? ela ia cagar na cabeça deles até eles não aguentarem mais ym9OMRN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Kibaram daqui? 

:gret24: 

Essa porca filha da puta pega tudo daqui e solta como se ela fosse “insider”, ou que “ouviu falar”, e nunca posta a fonte. Felizmente denuncio esse esquizofrênico toda vez que o perfil e aparece na minha TL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Harvey disse:

Essa porca filha da puta pega tudo daqui e solta como se ela fosse “insider”, ou que “ouviu falar”, e nunca posta a fonte. Felizmente denuncio esse esquizofrênico toda vez que o perfil e aparece na minha TL. 

O press também tirou algumas coisas daqui do fórum pras manchetes dele rsrs.

6 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Morta que fizeram a Beyoncé com minhas palavras. Estou me sentindo o Ne-yo.

Berro, cuidado pra não acabar no cativeiro da Sia.

Ai gente, emocionante saber que o nosso cemitério Rebellion ainda é influente na fanbase. Sdds do nosso auge com 12 pessoas ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diego Xavier disse:

pois eu acho que a equipe ter voltado atrás nessa música foi um GRANDE acerto ym9OMRN.gif

pra mim esse é o pior single da britney e o clipe é uma vergonha alheia do começo ao fim ym9OMRN.gif

sorte nossa que essa música não foi o carro chefe do B9 ym9OMRN.gif

Poxa, eu discordo, a equipe existe pra fazer planejamento prévio. Ninguém viu a música antes? Ninguém acompanhou a gravação do clipe? Isso poderia acontecer se fosse um single solo e com consentimento da Britney! Mas é um feat, existem expectativas de uma outra artista ali envolvida, que acreditou desde o início na colaboração. 

Eu acho uma farofa, apenas! N vejo como uma música ruim como muita gente fala! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Harvey disse:

Essa porca filha da puta pega tudo daqui e solta como se ela fosse “insider”, ou que “ouviu falar”, e nunca posta a fonte. Felizmente denuncio esse esquizofrênico toda vez que o perfil e aparece na minha TL. 

Nossa, estou passada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2020 at 23:16, mr_ambiguous disse:

Não seria interessante pro Jamie a Britney "se envolver com drogas"/ter más influências/coisas do tipo por ser ele quem controla com quem ela se envolve? Então no caso a culpa caso algo acontecesse seria dele? É por isso? Porque tecnicamente se essas coisas acontecessem e levassem ela a ficar mais tempo na conservadoria, acredito que ele mesmo mandaria uns feats cabulosos/mafiosos pra ela :clo28: 

Mas tem que vender a imagem de recuperada pra assinar os contratos milionários de show more. A imagem de incapaz é só quando o tribunal ameaça tirar a mamata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 at 14:33, Diego Xavier disse:

pois eu acho que a equipe ter voltado atrás nessa música foi um GRANDE acerto ym9OMRN.gif

pra mim esse é o pior single da britney e o clipe é uma vergonha alheia do começo ao fim ym9OMRN.gif

sorte nossa que essa música não foi o carro chefe do B9 ym9OMRN.gif

amoooo melhor erro/acerto dessa equipe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...