Ir para conteúdo



Iggy Azalea rasga o verbo sobre a baixa divulgação de Pretty Girls: “Foi a equipe dela que não deixou que ela (Britney) divulgasse”.


Harvey

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Cicero Bernar disse:

Britney não hita mais porque a gravadora não investe, a equipe não quer pagar a mais e também não querem inovar e tentar englobar outras referências no repertório/imagem dela. 

Não é a toa que Britney tem a imagem de "eterna 2000". Não deixam a mulher de aventurar, querem ir no seguro do seguro do básico. 

Como disseram, se ela não tivesse a curatela, ela iria realmente muito mais longe porque não haveria limitações, restrições e não precisaria ninguém do time da Loucifer comandando a produção executiva dos álbuns. 

 

Concordo, é isso mesmooooo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Harvey disse:

E o G-eazy é da mesma gravadora e também tava no começo da carreira, não tinha muita escolha. Mas ele ficou muito animado em fazer parte da música, porque ter uma participação com a Britney no currículo é pra poucos. 

Quando eu vejo as ultimas classificações da Britney na hot100 (#15, #17) é obvio que ela conseguiria pelo menos um top 5 com mais esforço e divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta dela foi bem diferente da do ano passado, onde ela meio que jogou que os Britfãs estavam de paranóia e teoria da conspiração, que não ia se meter, etc.

Agora voltou com a história da equipe ser super controladora, como havia contado lá em 2015.

Iggy foi um dos poucos feats da Britney na última década que não tem relação alguma com a Lou, Larry, RCA e Maverick. Pode ser bem por isso que acabou desprestigiada.

2 horas atrás, Harvey disse:

Eu me sentiria muito invadido tendo a minha casa revistada a procura de drogas sem um mandado de busca e apreensão. Eu faria um escândalo. 

Foi absurdo mesmo, ela tem todo o direito de se sentir invadida. Me pergunto como a Britney viu isso, talvez pra ela isso já seja natural e tenha presenciado outras vezes...

Seria bom tentar arrancar mais da Iggy sobre essa vistoria ilegal pela casa. @Criminal faça o que deve ser feito, anjo dos crimes :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q a Brit sempre buscou foi sonoridade diferentes, sempre experimentou com a música, acho uma pena o Glory n tenha sidor reconhecido pelo público em geral, eles teriam uma outra noção da Brit... mais a própria equipe a boicota

Eu gosto de Pretty Girls, acho bem gostosinha e isso da Iggy, deve ter sido horrível, essa equipe so faz merda em cima de merda e destroem a imagem da Brit, primeira vez q vejo uma equipe que quer sugar dela mas acaba imagem, além de tudo são burros, 

Ja defendi a conservadoria, achava que jaime tinha salvado a filha, dps de tudo comecei a questionar, perai se eles realmente quisessem o bem estar dela, a sanidade mental, tudo seria tão diferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dragon disse:

A resposta dela foi bem diferente da do ano passado, onde ela meio que jogou que os Britfãs estavam de paranóia e teoria da conspiração, que não ia se meter, etc.

Agora voltou com a história da equipe ser super controladora, como havia contado lá em 2015.

Iggy foi um dos poucos feats da Britney na última década que não tem relação alguma com a Lou, Larry, RCA e Maverick. Pode ser bem por isso que acabou desprestigiada.

Foi absurdo mesmo, ela tem todo o direito de se sentir invadida. Me pergunto como a Britney viu isso, talvez pra ela isso já seja natural e tenha presenciado outras vezes...

Seria bom tentar arrancar mais da Iggy sobre essa vistoria ilegal pela casa. @Criminal faça o que deve ser feito, anjo dos crimes :gret34:

Ela já me falou que n vai falar sobre na época que começou, talvez hoje tenha mudado de ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria interessante pro Jamie a Britney "se envolver com drogas"/ter más influências/coisas do tipo por ser ele quem controla com quem ela se envolve? Então no caso a culpa caso algo acontecesse seria dele? É por isso? Porque tecnicamente se essas coisas acontecessem e levassem ela a ficar mais tempo na conservadoria, acredito que ele mesmo mandaria uns feats cabulosos/mafiosos pra ela :clo28: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Deve ser por isso, inclusive, que ela chama as parcerias e ninguém aceita. Podando proximidade e criatividade com a artista, quem vai querer?

Ai, tomara q ngm aceite mais

queto um album sem feat kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Criminal disse:

Ela já me falou que n vai falar sobre na época que começou, talvez hoje tenha mudado de ideia

Eu lembro, vamos tentar fazer vaquinha pra pagar tiktokers pra dançarem alguma coisa dela, aí o hit vem e ela abre o bico em agradecimento. Moeda de troca :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

A resposta dela foi bem diferente da do ano passado, onde ela meio que jogou que os Britfãs estavam de paranóia e teoria da conspiração, que não ia se meter, etc.

Agora voltou com a história da equipe ser super controladora, como havia contado lá em 2015.

Iggy foi um dos poucos feats da Britney na última década que não tem relação alguma com a Lou, Larry, RCA e Maverick. Pode ser bem por isso que acabou desprestigiada.

Foi absurdo mesmo, ela tem todo o direito de se sentir invadida. Me pergunto como a Britney viu isso, talvez pra ela isso já seja natural e tenha presenciado outras vezes...

Seria bom tentar arrancar mais da Iggy sobre essa vistoria ilegal pela casa. @Criminal faça o que deve ser feito, anjo dos crimes :gret34:

Fica meio claro agora que depois da Iggy, que não tem papas na língua, eles ficaram com medo e passaram a trabalhar apenas com artistas menores da própria RCA, para que de alguma forma possam exercer algum controle. Espero que a Iggy jogue mais merda nesse ventilador. Deve ser por isso que rejeitaram o feat com a Mariah e com a Gaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Harvey disse:

Fica meio claro agora que depois da Iggy, que não tem papas na língua, eles ficaram com medo e passaram a trabalhar apenas com artistas menores da própria RCA, para que de alguma forma possam exercer algum controle. Espero que a Iggy jogue mais merda nesse ventilador. Deve ser por isso que rejeitaram o feat com a Mariah e com a Gaga.

acho que sempre rolou isso. Também pode ser pra todo mundo lucrar mais, já que fica tudo em casa.

a Iggy foi um risco que talvez tenham topado por insistência da Britney, acho que ela quis e imaginaram que teriam outra Fancy. A iggy não tem nenhuma ligação com o pessoal ou gravadora da Britney, mas os outros tem ao menos algo em comum.

 Tipo, até a Sabi verdureira era agenciada pelo Larry e o Dr. Luke na época do FF.

Will.I.Am - Ligação com Larry + Maverick

G-Eazy - RCA, Maverick, Lou.

Miley - Larry, RCA, Maverick

Tinashe - RCA

Giorgio Moroder - RCA

Nicki - Maverick

Kesha - Dr. Luke, RCA

Sem falar nos compositores e produtores. Só do Glory, Burns, Julia e Tranter são promovidos pela Tristar, empresa da Lou.

Tem sentido isso de artistas maiores e de outras gravadoras e equipes serem mais difíceis de controlar. Mariah e Gaga iam se estressar mto com a equipe da Britney mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...