Ir para conteúdo



Iggy Azalea rasga o verbo sobre a baixa divulgação de Pretty Girls: “Foi a equipe dela que não deixou que ela (Britney) divulgasse”.


Harvey

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ela apagou o tweet kk

Pois é, tanto que todos achavam que ISBE ia ser single e parece que desistiram

Depois mais pra frente hey ma e IFSFWY engavetadas tbm...

Desistiram porque ninguém queria pagar né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só sincero, acho que a música com divulgação, até teria um certo sucesso.

Sem contar com tanto feat que foi engavetado nestes anos. aff

Ai que agonia, já não basta a porcaria desta pandemia, podemos juntar mais um ano sem nada de novo.

Não sei porque quanto mais tempo a carreira consegue sobreviver.

Vamos mesmo viver de legado. E ainda é tão cedo para isso :choraney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tuga Spears disse:

Eu só sincero, acho que a música com divulgação, até teria um certo sucesso.

Ai que agonia, já não basta a porcaria desta pandemia, podemos juntar mais um ano sem nada de novo.

Não sei porque quanto mais tempo a carreira consegue sobreviver.

Vamos mesmo viver de legado. E ainda é tão cedo para isso :choraney2:

Sinto como se já estivéssemos vivendo assim, só de legado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu pessoalmente tenho uma relação de amor e ódio com Pretty Girls...

Mas... quando alguém quer hitar... o hit acontece. 

Pensem, marketing é tão bom que MILHÕES de pessoas amam aquela música pavorosa chamada Dance Monkey pqp, se Britney tivesse a feito, iriam cair metendo pau...

Igual Bad Guy, aquele ASMR, só fez sucesso porque a gravadora investiu, divulgou e lapidou... o mesmo com SHALLOW da Gaga, imaginem a música não tem nada demais, e se fosse, exemplo, a Xtina com belts, não hitaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thai 🌸 disse:

Verdade, Criminal, também vejo dessa forma. Britney seria ainda maior sem a curatela. Ela pode muito mais...

Ela foi a maior artista do mundo por 1 década, mesmo sem muitas posições em charts por causa da falta de singles físicos e do boicote nas rádios, assim que a era digital começou ela melhorou os peaks e conseguiu a maioria de seus #1's e Top 10's. 

Em 2011 ela tinha mais de uma década de carreira e ainda no topo dos charts, com mais uma década de hits fáceis pela frente ainda.

Por causa da curatela eles desperdiçaram uma década inteira de sucesso, mesmo assim ela conseguiu Top 20 e platina. Agora na casa dos 40 vai ser muito mais difícil por causa do etarismo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Ela foi a maior artista do mundo por 1 década, mesmo sem muitas posições em charts por causa da falta de singles físicos e do boicote nas rádios, assim que a era digital começou ela melhorou os peaks e conseguiu a maioria de seus #1's e Top 10's. 

Em 2011 ela tinha mais de uma década de carreira e ainda no topo dos charts, com mais uma década de hits fáceis pela frente ainda.

Por causa da curatela eles desperdiçaram uma década inteira de sucesso, mesmo assim ela conseguiu Top 20 e platina. Agora na casa dos 40 vai ser muito mais difícil por causa do etarismo 

Exatamente! Ela conseguiu passar por cima de muitos poréns, mas agora o negócio tá bemmmm difícil. Etarismo. Uma provável chantagem do pai ao usar os filhos. Conservadoria.... e uma imagem bem manchadinha, vide comentários do Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Thai 🌸 disse:

Como vocês usam gifs no fórum? Gente, eu não sei.

Copia o url da imagem e cola no texto que você ta escrevendo

Exemplo:

Peguei esse do google: *https://66.media.tumblr.com/ecd12054eb2647538d75e7f164be1919/tumblr_noixo5r2dc1qzwh14o2_400.gif*

Aí tirando os * fica:

tumblr_noixo5r2dc1qzwh14o2_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Gente, eu pessoalmente tenho uma relação de amor e ódio com Pretty Girls...

Mas... quando alguém quer hitar... o hit acontece. 

Pensem, marketing é tão bom que MILHÕES de pessoas amam aquela música pavorosa chamada Dance Monkey pqp, se Britney tivesse a feito, iriam cair metendo pau...

Igual Bad Guy, aquele ASMR, só fez sucesso porque a gravadora investiu, divulgou e lapidou... o mesmo com SHALLOW da Gaga, imaginem a música não tem nada demais, e se fosse, exemplo, a Xtina com belts, não hitaria

Britney não hita mais porque a gravadora não investe, a equipe não quer pagar a mais e também não querem inovar e tentar englobar outras referências no repertório/imagem dela. 

Não é a toa que Britney tem a imagem de "eterna 2000". Não deixam a mulher de aventurar, querem ir no seguro do seguro do básico. 

Como disseram, se ela não tivesse a curatela, ela iria realmente muito mais longe porque não haveria limitações, restrições e não precisaria ninguém do time da Loucifer comandando a produção executiva dos álbuns. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...