Ir para conteúdo



Precisamos URGENTEMENTE aprender a remasterizar vídeos da Britney com Inteligência Artificial


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

O site russo Britney Media Ru tem um Upscale de BOMT que é tão perfeito que a gente vê os poros da Britney 

Tem váaaaaaaaarios vídeos que esse cara fez e inclusive ele é muito foda... Mas não é de um site específico da Britney, é de um site de media em geral. Ele fez Upscale de vários... Eu baixei tudo que eu pude de lá uns anos atrás kk

O mais engraçado é que a pessoa gasta horas da vida dela fazendo essas coisas DE GRAÇA pros fãs, e ainda me chegam umas pocs sarnentas de certos canais no YT pra meter uma marca dágua pra fingir que foram elas... Ai ai :clo16:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 at 22:27, mr_ambiguous disse:

Tem váaaaaaaaarios vídeos que esse cara fez e inclusive ele é muito foda... Mas não é de um site específico da Britney, é de um site de media em geral. Ele fez Upscale de vários... Eu baixei tudo que eu pude de lá uns anos atrás kk

O mais engraçado é que a pessoa gasta horas da vida dela fazendo essas coisas DE GRAÇA pros fãs, e ainda me chegam umas pocs sarnentas de certos canais no YT pra meter uma marca dágua pra fingir que foram elas... Ai ai :clo16:

Exatamente!!! Acho tão bom ele se dedicar assim. Precisamos de mais fãs como ele. Parece que ele tem o TOHT Lisbon inteira em HD, mas essa ele não posta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 2014 pra cá, apareceram uns fãs da Xuxa que também fazem esse tipo de trabalho... Remasterizaram os principais filmes, o principal show, único lançado em vhs, e vários programas, especiais e entrevistas... E olha que Xuxa é apenas uma artista de cunho latino/hispânico, sem contar que são mais os brasileiros, argentinos e espanhóis que mantém mais ativo o lance de conteúdos.

Britney por ser extremamente global, acho que até tem pouco conteúdo desses disponíveis por aí... Mas enfim, agora com esse hiato prolongado, que venham mais dedicação dessas almas bondosas que usam seus tempos pra tal e ainda partilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...