Ir para conteúdo



Trecho de ensaio de Hold It Agaisnt Me


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

 

MORTAAAA!! Eu me CHOCO em com oa FFT foi projetada pra "ela" fazer live do inicio ao fim com as coreos super leves e sem tanta marcação :b: quem projetou essa tour estava pensando em outras artistas kkkkkkkk Se bem que é possível que tinha um ideal fodastico pra essa tour mas as readaptações necessárias à fase da Brit provocaram drásticas mudanças. Quando se vê o conceito da tour e do álbum, se imprime a energia da Onyx Tour aumentada 10 vezes :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

 

Meu Deus o surto que seria se fosse assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2020 at 21:15, Domination disse:

Eu só tentei aprender quando eu vi esse vídeo ano passado, acho maravilhoso:

 

Britney realmente chegou a executar exatamente isso no clipe, mas foi todo picotado e o diretor deu mais ênfase pra cena da "pós luta" e "queda na torre", mas os pequenos trechos da parte da cena de coreografia, que é essa desse vídeo, dá pra ver claramente que se trata dos mesmos passos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...