Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

Trecho de ensaio de Hold It Agaisnt Me

Recommended Posts

14 horas atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

MORTAAAA!! Eu me CHOCO em com oa FFT foi projetada pra "ela" fazer live do inicio ao fim com as coreos super leves e sem tanta marcação :b: quem projetou essa tour estava pensando em outras artistas kkkkkkkk Se bem que é possível que tinha um ideal fodastico pra essa tour mas as readaptações necessárias à fase da Brit provocaram drásticas mudanças. Quando se vê o conceito da tour e do álbum, se imprime a energia da Onyx Tour aumentada 10 vezes :b: 

18 horas atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

Meu Deus o surto que seria se fosse assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 30/04/2020 at 21:15, Domination disse:

Eu só tentei aprender quando eu vi esse vídeo ano passado, acho maravilhoso:

Britney realmente chegou a executar exatamente isso no clipe, mas foi todo picotado e o diretor deu mais ênfase pra cena da "pós luta" e "queda na torre", mas os pequenos trechos da parte da cena de coreografia, que é essa desse vídeo, dá pra ver claramente que se trata dos mesmos passos!

CHOCADO de como ela estava animada com essa era kkkkkkkkk mas apesar de tudo da para ver também que tiveram mudanças boas, o break mesmo de BFB ficou bem melhor sem ela sair do palco na hora...talvez foram mudanças pedidas por ela? Nunca vamos saber kkkkk