Ir para conteúdo



Trecho de ensaio de Hold It Agaisnt Me


Criminal

Mensagens recomendadas

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

 

Sem palavras kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

 

KKKKKKKK SE FOSSE ASSIM MEU DEUS

 

gente sempre achei esse de calça azul um gostoso meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Domination disse:

Eu que postei o vídeo errado amore, tem um que é continuação desse, do break final, maravilhoso, pior que agora eu não consigo mais achar com o som original:

 

MORTA QUE ELA PICOTOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu realmente nunca tinha visto esse vídeo!!!!!! Assassinando coreografias iconicas do lead desde Blackout :b: Make Me nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Matt disse:

Gente, saiu o de Big Fat Bass (sem Britney, mas com uma dancer a representando) e estou pasmo que a ideia inicial era no break da música ela sumir pra dentro da caixa de som KKKKKKK eu imaginei a raiva que isso causaria nos fãs se fosse para a frente (pq muitos amam o break de bfb):

 

SERÁ QUE ELE VAI SOLTAR DE TILL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...