Ir para conteúdo



Multirão - #JusticeForGlory - 03 e 04 de maio


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Verdade... por isso não estreiou bem :d

Sim, o desempenho comercial foi fraquíssimo.  Nos USA foi barrado por uma banda caipira e, se não me engano, pela Barbra e no mundo por um disco cantando inteiramente em francês, da Celine. O debut foi bem fraco para os padrões da Britney, mas as semanas seguintes foram ainda piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Mas o Glory foi barrado em vários mercados, incluindo o maior de todos vulgo USA. Se fosse só no Brasil...

Foi justamente o que eu disse. Quem fez a carreira dela foi a fã base. Quando a mesma virou as costas pra ela por birrinha, o álbum chegou a ter um desempenho pior que o do BJ que a fã base deu um crédito de confiança mesmo depois da falta de divulgação de WB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, matheuscs disse:

se a britney lançasse um disco agora , acho q hitaria bem ... 4 anos do último disco e o povo parece estar sedento nela , nada melhor do q sumir por um tempo pra gerar expectativa novamente .

Ai migo não sei. Teria que ter uma estrategia pelo menos. Pq se só jogarem igual os dois ultimos floparia bonito. Ainda mais pq se lançassem algo agora, provavelmente seria mais do mesmo do que está sendo lançado agora só pra cumprir o contrato com a RCA. Fora a chance de ter mais Ratah do que o Circus, Femme Fatale e BJ juntos :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li essa semana em alguma pagina do twitter .. que o Glory tinha chegado em 1kk com streams, se for vdd seria  um bom motivo pra fazer esse #Justice assim Slumber Party ganha um fôlego pra chegar nos 100kk 

Se o Glory voltar pra Bill 200 .. a própria Billboard pode atualizar as vendas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...