Ir para conteúdo



RUMOR: Selena Gomez irá lançar um remix de “Boyfriend” com Britney no dia 22 de Maio


Harvey

Mensagens recomendadas

Perdoem-me mas Selena, Ariana, Demi e companhia não me impressionam, fazem músicas legais, mas falta algo... os trabalhos delas são muito digamos que não surpreendentes... a mais lendárias da nova geração é a Miley que faz trabalhos muito bons.

Se Britney quisesse fazer um feat., me julguem mas acho que deveria ser com a Gaga ou Xtina ou até mesmo a Beyoncé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Perdoem-me mas Selena, Ariana, Demi e companhia não me impressionam, fazem músicas legais, mas falta algo... os trabalhos delas são muito digamos que não surpreendentes... a mais lendárias da nova geração é a Miley que faz trabalhos muito bons.

Se Britney quisesse fazer um feat., me julguem mas acho que deveria ser com a Gaga ou Xtina ou até mesmo a Beyoncé 

Beyoncé acho que não faria feat com a Britney.. ainda mais endeusada como está agora.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Beyoncé acho que não faria feat com a Britney.. ainda mais endeusada como está agora.. 

Nenhuma A-List aceitaria fazer feat com a Britney à essa altura do campeonato. Ela está muito queimada, e esses artistas se preocupam muito com a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Queen Of Pop eu já penso diferente fada, para mim o dueto das A-List aumentaria a questão da sororidade feminina.

Nao foi Madonna uma das primeiras que chamou a Britney pra algo depois de 2007? Live e Interlude de Human Nature da S&S Tour em 2007/2008? 

Apoiar uma mulher que está passando por dificuldades só aumentaria as imagens dela. Queimar a imagem é se juntar por exemplo com R Kelly e companhia.

@marcos_tavares sim, em relação a Beyoncé ela se endeusa demais, e os fãs ajudam pra caramba, um ser intocável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

@Queen Of Pop eu já penso diferente fada, para mim o dueto das A-List aumentaria a questão da sororidade feminina.

Nao foi Madonna uma das primeiras que chamou a Britney pra algo depois de 2007? Live e Interlude de Human Nature da S&S Tour em 2007/2008? 

Apoiar uma mulher que está passando por dificuldades só aumentaria as imagens dela. Queimar a imagem é se juntar por exemplo com R Kelly e companhia.

@marcos_tavares sim, em relação a Beyoncé ela se endeusa demais, e os fãs ajudam pra caramba, um ser intocável 

Madonna só chamou a Britney pra tour quando a mesma já estava no processo de limpeza de Imagem. Antes disso, até shade ela jogou durante uma entrevista. O fato é que esses artistas são egocêntricos demais e antes de pensar nos outros, pensam primeiramente em si, cada passo que dão são friamente calculados para benefício próprio. Esses parcerias entre grandes artistas nada mais são do que troca de favores, um usando a imagem do outro como forma de se promover. Atualmente a Britney não tem nada a oferecer além de polêmicas, então dificilmente alguém aceitaria atrelar a imagem à dela por vários motivos. A própria disse na época do Glory que muitos aristas que ela convidou para uma colaboração a deixaram na mão. E olha que naquela época ela nem estava tão mal falada como hoje em dia... Enfim, a não ser que ela dê a volta por cima e consiga voltar tão poderosa como em 2008, feat com aristas grandes ficarão só nos sonhos dos fãs mesmo. No máximo, uma Selena Gomez ou qualquer outro arista flopado da RCA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mota disse:

Acredito q a Riri faria de novo parceria com a Brit, acho que muitos artistas ficam com pe atras pela situação em si em que ela ta presa

A única A-List que eu acho que cogitaria a possibilidade de gravar com a Britney... A Rihanna é porra louca, ela não tem medo de de comprometer, faz o que quer fazer. Não é como a Gaga, Beyoncé ou Taylor que só agem benefício próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Madonna só chamou a Britney pra tour quando a mesma já estava no processo de limpeza de Imagem. Antes disso, até shade ela jogou durante uma entrevista. O fato é que esses artistas são egocêntricos demais e antes de pensar nos outros, pensam primeiramente em si, cada passo que dão são friamente calculados para benefício próprio. Esses parcerias entre grandes artistas nada mais são do que troca de favores, um usando a imagem do outro como forma de se promover. Atualmente a Britney não tem nada a oferecer além de polêmicas, então dificilmente alguém aceitaria atrelar a imagem à dela por vários motivos. A própria disse na época do Glory que muitos aristas que ela convidou para uma colaboração a deixaram na mão. E olha que naquela época ela nem estava tão mal falada como hoje em dia... Enfim, a não ser que ela dê a volta por cima e consiga voltar tão poderosa como em 2008, feat com aristas grandes ficarão só nos sonhos dos fãs mesmo. No máximo, uma Selena Gomez ou qualquer outro arista flopado da RCA.

 

SÓooo que muitos desses artistas passageiros ja se foram hauhauaha ate o Bieber flopando ... Madonna então ta dificil defender com um madame x da vida é so ver os números.. o unico suspiro q ela poderia ter dado era com Maluma e Anitta .. o Jtimberlake tb no flop 

 

MAs o que podemos esperar? Britney esta conctada SIM com a nova geração .. só ver o tik tok da vida com os virais .. ela ainda tem chance.. mas tudo depende dela e da equipe.. eu torço p q se ela volte seja por amor.. q venha com algo nivel glory e bem trabalhado.. caso contrario seja clara e encerre a carreira como "cantora'. Amo muito a Britney que canta, mas amo mais ainda a guerreira que ela sempre foi. o Maior motivo de eu ama-lá foi pela capacidade de sobreviver e dar a volta por cima <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...