Ir para conteúdo



[FOTO] Britney de máscara em Los Angeles


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, InTheHiatus disse:

Ai eu CONGELEI quando tentei entrar e apareceu a mensagem de erro. Mas acho que os MODs se afastaram um pouco do fórum pela situação de modo geral desde a Dominação. Entendo até

É, mas nós ainda estamos aqui e ficamos sem saber se até a noite o fórum vai funcionar ou esfarelar. Não julgo os motivos do afastamento, cada um tem o seu direito, mas essa sensação de abandono do fórum é ruim.

8 horas atrás, Ley disse:

Cair por cair cai sempre, mas da uma frustração quando volta e você percebe que não teve nem uma melhoria, nenhuma manutenção... só tão pagando pra ter o domínio do site mesmo? Nem usar ativamente usam, prometiam um site que nunca viu a luz do dia... antigamente você via que a pessoa que cuidava tinha zelo, quando tinha até mimos pros membros, como troca de skin, etc. 😕

Sim amiga, e nem tem desculpa pra ser do jeito que está. Seria melhor falarem que ninguém quer investir no fórum de vez, assim outras pessoas com algum interesse poderiam assumir, o menino aqui já se ofereceu. 

A Britney está em "hiato" e não tem mta coisa além de Instagram, mas ainda têm gente que frequenta. É meia dúzia de gato pingado? Sim, mas então tínhamos que ter tratamento vip nnn kkkk. GQYmMii.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dragon disse:

Tudo bem que só tem a gente aqui no cemitério, mas seria bom alguém dar uma satisfação do porquê o fórum caiu desse jeito. Tinham boatos de ter esfarelado de vez.

Será que ainda existe algum moderador aqui? Pergunta sem intenções de shade. 2xZtI2w.gif

kkkkkkkkkkkkkkk eu juro q qnd venho eu penso... uma hora isso vai parar de vez e é isso edR1Ri1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

É, mas nós ainda estamos aqui e ficamos sem saber se até a noite o fórum vai funcionar ou esfarelar. Não julgo os motivos do afastamento, cada um tem o seu direito, mas essa sensação de abandono do fórum é ruim.

Sim amiga, e nem tem desculpa pra ser do jeito que está. Seria melhor falarem que ninguém quer investir no fórum de vez, assim outras pessoas com algum interesse poderiam assumir, o menino aqui já se ofereceu. 

A Britney está em "hiato" e não tem mta coisa além de Instagram, mas ainda têm gente que frequenta. É meia dúzia de gato pingado? Sim, mas então tínhamos que ter tratamento vip nnn kkkk. GQYmMii.jpg

Não da pra entender, porque manter o forum tem custos, tem pessoas se voluntariando pra fazer e nada... Não da pra entender mesmo. Eu ainda acho que aqui é o melhor lugar para se ter o forum, mas caso tivesse um novo vocês mudariam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cali disse:

Não da pra entender, porque manter o forum tem custos, tem pessoas se voluntariando pra fazer e nada... Não da pra entender mesmo. Eu ainda acho que aqui é o melhor lugar para se ter o forum, mas caso tivesse um novo vocês mudariam? 

Sinceramente, não sei se o pessoal migraria pra outro fórum. O exhale do Jordan vive com alguns problemas e ele tem decisões de design e conteúdo mega duvidosas, mas sempre que tentam criar um fórum novo flopa. Como hoje em dia fóruns no geral já não são tão populares, deve ser mais difícil fidelizar os fãs e tals...

Eu iria de boa se fosse algo bem organizado, só não sei a maioria faria o mesmo. O Rebellion já tem uma marca, então se passassem pra gente interessada seria o melhor, de fato.

Talvez conversar com um administrador daqui seja interessante pra ser acordado alguma coisa, mas ninguém tem aparecido. O rebellion tá super largado faz tempo, não imagino se o povo que tomava conta ainda têm planos pra esse lugar.

Essa questão dos custos que ferra, né? Se você estiver disposto acho válido tentar, só não sei quem exatamente você pode procurar rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...