Ir para conteúdo



[FOTO] Britney de máscara em Los Angeles


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Ley disse:

Fórum voltou:cheers1:

E um alívio ver a fada e saber que ela tá bem!

Tudo bem que só tem a gente aqui no cemitério, mas seria bom alguém dar uma satisfação do porquê o fórum caiu desse jeito. Tinham boatos de ter esfarelado de vez.

Será que ainda existe algum moderador aqui? Pergunta sem intenções de shade. 2xZtI2w.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Tudo bem que só tem a gente aqui no cemitério, mas seria bom alguém dar uma satisfação do porquê o fórum caiu desse jeito. Tinham boatos de ter esfarelado de vez.

Será que ainda existe algum moderador aqui? Pergunta sem intenções de shade. 2xZtI2w.gif

Ai eu CONGELEI quando tentei entrar e apareceu a mensagem de erro. Mas acho que os MODs se afastaram um pouco do fórum pela situação de modo geral desde a Dominação. Entendo até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Tudo bem que só tem a gente aqui no cemitério, mas seria bom alguém dar uma satisfação do porquê o fórum caiu desse jeito. Tinham boatos de ter esfarelado de vez.

Será que ainda existe algum moderador aqui? Pergunta sem intenções de shade. 2xZtI2w.gif

Cair por cair cai sempre, mas da uma frustração quando volta e você percebe que não teve nem uma melhoria, nenhuma manutenção... só tão pagando pra ter o domínio do site mesmo? Nem usar ativamente usam, prometiam um site que nunca viu a luz do dia... antigamente você via que a pessoa que cuidava tinha zelo, quando tinha até mimos pros membros, como troca de skin, etc. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ley disse:

Cair por cair cai sempre, mas da uma frustração quando volta e você percebe que não teve nem uma melhoria, nenhuma manutenção... só tão pagando pra ter o domínio do site mesmo? Nem usar ativamente usam, prometiam um site que nunca viu a luz do dia... antigamente você via que a pessoa que cuidava tinha zelo, quando tinha até mimos pros membros, como troca de skin, etc. 😕

Pior que já teve gente se oferecendo pra consertar os bugs e trocar design, mas não vou reclamar porque esses dias achei que o fórum tinha morrido de vez kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Criminal disse:

Pior que já teve gente se oferecendo pra consertar os bugs e trocar design, mas não vou reclamar porque esses dias achei que o fórum tinha morrido de vez kkk

Eu me ofereço pra fazer site, arrumar o fórum ou mudar a plataforma.... basta alguém querer. Tenho certeza que muitos membros alimentariam o site sem problema algum, já que é meio o que se faz aqui no fórum, né?  o endereço/domínio é um dos melhores para ter um site e fórum bom, pra ser a maior fonte da Britney no país, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...