Ir para conteúdo



Britney reativa conta no Snapchat e posta vídeo


Cicero Bernar

Mensagens recomendadas

Gente, qual o problema de aceitar que esse ser humano chamado Britney Spears está com problemas sérios? A não ser que a Britney esteja trolando todo mundo, ela não está legal. Nada justifica as grosserias por parte das pessoas, mas embora a Britney nunca tenha bancado a perfeitinha nas redes sociais e até fora dela, mas os posts dela em 2014, 2015 eram bem tiazona, mas eram bem espontâneos. Esse circo que postam agora eu não engulo nem fudendo! Espero do fundo do coração que seja ela trolando geral, pq caso ela esteja passando por uma crise por conta de medicação ou alguém escrevendo essas bostas por ela, a do Justin foi demais pra mim. Justin lixo total. E aquelas fotos de fundo vermelho com o outro projeto de Kevin tbm de péssimo mal gosto. As legendas então... sem comentarios🤡 a mulher não tá bem não 👎🏽 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não achei o vídeo tão bizarro quanto os do Instagram dela. Inclusive o filtro deixou com uma vibe mais zoeira, então melhorou o que podia ser pior.

Pra mim o  problema não é considerar esses vídeos estranhos, mas sim chamá-la de biruta, surtada, drogada... Esses tipos de comentários não merecem ser levados em consideração.

Agora, se o negócio está esquisito é claro que as pessoas vão reparar e comentar, se a Britney posta isso vai receber o feedback. 

4 horas atrás, Fiona disse:

Não são apenas os fãs. Vejo pessoas aleatórias fazendo comentários maldosos. Ainda mais no twitter — terra sem lei. 

Sim, sempre querem seguir com essa de que só os fãs criticam essa mulher, por isso brinquei sobre os bots da Lou. O público em geral considera os posts bizarros e se ela continua com eles, não  tem o que se fazer.

Tem fã que considera mudar a própria opinião pra defender o ídolo, isso não tem cabimento. Se eu também me incomodo com os vídeos, não vou defender.

Fui ver os comentários do vídeo dela dançando All nite da Janet, pouquíssimos negativos, a maioria enaltecia, elogiaram bastante a dança dela. Então não é um complô contra a Britney, quem ainda acredita nisso vai quebrar a cara.

2 horas atrás, Cicero Bernar disse:

É nesse sentido que eu vi as pessoas falando desse vídeo. Não eram fãs chamando de "maluca", etc, foram pessoas aleatórias que viram o tweet e foram comentar. 

O pior é que vi nos comentários do tuíte do gossip Britney, Britfã comentar que a nossa fanbase faz tão mal a ela quanto o pai. Com certeza nossos comentários vão afetar mais a Britney que um homem abusivo, violento e sanguessuga que monitora até hoje a filha de quase 40 anos. 

Às vezes penso se a Britney não conquistou mais fãs adolescentes nós últimos anos, só isso pra justificar tanta imaturidade. Aí entro no perfil e é tudo idosa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

As vezes acho que ela nunca vai ter paz

Teria se tivesse gente bem intencionada por perto. Mais da metade dessa exposição negativa diminuiria.

Agora se for ficar em paz no sentido do povão não opinar sobre a vida dela, só se aposentar oficialmente e ficar reclusa. Fim das redes sociais também, com o tempo as pessoas não mexeriam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...