Ir para conteúdo


Melhor show da POM 2.0


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Fico pensando na diferença do início da POM pra essa época... E foi tudo basicamente evolução da Britney visto que o show continuou essencialmente o mesmo. Aí eu imagino como seria um show feito pra essa Britney viva e assisto os ensaios incríveis da Domination... Tenho medo de ela não voltar pro mesmo desempenho de antes, será que até isso tiraram de nós e dela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha POM muita gente reclamava, mas hoje assistindo os vídeos... ela estava ótima! Não sei se são as circunstâncias, mas tudo parece melhor que hoje. 
 

Me peguei assistindo os melhores momentos do x factor — também critiquei — e deu uma saudade. As roupas, cabelos, a timidez e aos poucos se soltando... ai, que saudade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui em 2017 e para mim ela tava perfeita assim.

Primeiro show nem tanto, mas foi em uma quarta e não tava lotado e o público tinha ânimo de bingo. Já no segundo com a casa lotada e público super animado deixou a Britney bem mais solta e divertida no palco

O público interfere no desempenho dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A POM só seria perfeita pra mim se tivessem regravado as músicas pro show. Acho que a Britney teve momentos incríveis nele, eu gosto demais e queria muito ter assistido ao vivo. E sinceramente, acho uma pena não ter um registro oficial desse show, com dvd e as versões do show no spotify.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...