Ir para conteúdo



Britney posta vídeo SEM filtro e CHOCA!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
23 horas atrás, mota disse:

Genteee nada haver com o tópico em si, tem um insta e twitter prevemosfuturo uma coisa assim,previu q dps da quarentena a Brit tera um comeback histórico 

Screenshot_20200421-165352_Instagram.jpg

Vamos agarrar em tudo, né, mores? 

Ps: ainda acredito num retorno triunfal após essa fase que ela está passando... sinto nos meus ossos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Fiona disse:

Vamos agarrar em tudo, né, mores? 

Ps: ainda acredito num retorno triunfal após essa fase que ela está passando... sinto nos meus ossos 

Botei so a titulo de curiosidade msm, tem gnt q acredita, eu msm acredito, n sei se esse perfil realmente é certeiro, vai que ne hahahaha teve uma menina aqui que a amiga fez o jogo da Brit e foi super legal hahahahahahha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mota disse:

Botei so a titulo de curiosidade msm, tem gnt q acredita, eu msm acredito, n sei se esse perfil realmente é certeiro, vai que ne hahahaha teve uma menina aqui que a amiga fez o jogo da Brit e foi super legal hahahahahahha... 

Sim sim.

A minha amiga fez o jogo. Eu sumi do fórum porque vi uns comentários ironizando, sabe? Mas o jogo deixou BEM CLARO que ela ia ter muitas honrarias e que quando tudo passasse, a ia percorrer um caminho muito bonito, MAS QUE AINDA IA DEMORAR E QUE ELA IA PASSAR POR MUITAS PELEIAS ANTES DISSO e que isso serve para a evolução interna dela e que ela ia vencer o pai e que ia conseguir a liberdade só que parece que teve gente aqui que não entendeu isso, sabe? Já estavam falando coisinha porque já tavam esperando comeback. Provavelmente, neste ano, não esperem nada, pois o ano será tranquilo/parado. Agora entendo porque o Hugo e o LukiiH sumiram, aqui tem gente muito... Enfim.

 Eu vou até da uma reolhada neste jogo para ver se vejo algo sobre os filhos e tal, se quiser dá uma conferida, fica à vontade, sou muito grato pela confiança❤

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...