Ir para conteúdo



Linda e sorridente: Britney posta vídeo dublando música de George Michael


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Stronger85 disse:

Nesse vídeo mesmo quem está filmando mexe a câmera, sozinha ela não está, mas o fato dela ter ido pra casa de familiares não vejo problema, afinal não sabemos como que ela foi, se foi de avião, carro, etc.

Sobre o Sam... eu acho até bom ele estar longe dela... andei vendo umas lives dele e pela primeira vez não gostei do que eu vi... além de muita gente falando na Britney, perguntando como ela estava e etc, ele ignorou todas as perguntas e na hora de ativar as câmeras de quem pedia, ele só ativava de mulheres, e porque não ativava de homens? Se o assunto era falar na língua dele?  Eu confesso que achei isso meio estranho, não gostei da atitude dele, me pareceu esnobe, a maneira que ele conversava com a menina, ignorar fans perguntando sobre a Britney... sei Nao... as vezes me pergunto se isso já não acabou e estão só enfeitando até as coisas voltarem ao normal

Eu vi alguns trechos de lives dele. Achei meio vazio sem assunto, frases prontas tipo coach, como sempre imaginei que seria. Todo mundo aqui já está careca de saber o que penso sobre esse cara, não gosto mesmo.

Eu comentei antes que não veria problema em ele evitar falar sobre a Britney nas lives, mas foi ruim a forma como ele cortou um fã (Britfã) que perguntou dela. Toda a oportunidade de aparecer na imprensa usa do nome da mulher, pra depois achar ruim quando tocam no nome dela. Ele jurou mesmo que a maioria daquelas pessoas estavam lá por ele rs.

Não creio que acabou, mas esse namoro já parece bem fake desde sempre... então não sei se faz diferença. O estranho é ele não ter ido até agora lá na casa dela, já que a quarentena já foi pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...