Ir para conteúdo



Linda e sorridente: Britney posta vídeo dublando música de George Michael


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutes ago, Criminal said:

No final parece a voz dela 

Genteeeeee! Capaz mesmo! Até porque sou super fã do George Michael e nem é exatamente assim que ele canta (a maneira) , então pode ser dela mesmo essa voz. Que interessante, então será que ela vez gravando coisas neste período? Pois se você for pensar, ela fala sobre cantar no karaokê, mas não colocou o áudio original... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Stronger85 disse:

Genteeeeee! Capaz mesmo! Até porque sou super fã do George Michael e nem é exatamente assim que ele canta (a maneira) , então pode ser dela mesmo essa voz. Que interessante, então será que ela vez gravando coisas neste período? Pois se você for pensar, ela fala sobre cantar no karaokê, mas não colocou o áudio original... 

E tem o rumor do álbum de covers. O jeito que fala "cause I would really, really love to stick around" é muito Britney! 

Só sei que ela cumprindo o contrato com a RCA com um álbum de covers incluindo uma música chamada FREEDOM e sendo emancipada depois seria demais pra mim... Já tô sonhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Criminal disse:

O álbum de covers sendo real kkkkk eu desacelerei e é realmente uma voz feminina, parece a dela mesmo em algumas partes

É, na parte de Freedom dá pra ouvir bem uma voz parecida com a dela. Na outra fiquei mais em dúvida, mas deve ser ela também.

A performance de divulgação aí NN t

Cover de Freedom, é tão bizarro ela cantar isso hoje em dia que até combina com o momento atual das estranhezas do mundinho da fada.

Lançar covers ia economizar compositores e muitos produtores. Lou, como você é perspicaz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ley disse:

Só de pensar que ela tá sozinha nessa casa enorme 😞

Aaaah siiim! Não entra na minha cabeça o Sam não estar em quarentena com ela, bicho. Ele parece ser a única pessoa que ela tem na Califórnia e a deixa sozinha esse tempo todo?! A meu ver, ele nem tá respeitando tanto assim a quarentena a ponto disso ser motivo de não ir até Thousand Oaks ficar com ela kkkk ontem fez churrasco com as irmãs e uns amigos, tem saído pra andar de bicicleta na praia com amigos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ane disse:

Aaaah siiim! Não entra na minha cabeça o Sam não estar em quarentena com ela, bicho. Ele parece ser a única pessoa que ela tem na Califórnia e a deixa sozinha esse tempo todo?! A meu ver, ele nem tá respeitando tanto assim a quarentena a ponto disso ser motivo de não ir até Thousand Oaks ficar com ela kkkk ontem fez churrasco com as irmãs e uns amigos, tem saído pra andar de bicicleta na praia com amigos kkk

Sim, eu vi o post dele na praia, pensei nossa mas nem pra fingir a quarentena rs.

A própria Britney não tá respeitando já que viajou bem no meio da pandemia, não sei tb pq ele não foi pra lá.

Sozinha acho que ela não está, talvez o Jamie esteja lá ou alguma assistente pra ficar de olho nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Stronger85 disse:

Genteeeeee! Capaz mesmo! Até porque sou super fã do George Michael e nem é exatamente assim que ele canta (a maneira) , então pode ser dela mesmo essa voz. Que interessante, então será que ela vez gravando coisas neste período? Pois se você for pensar, ela fala sobre cantar no karaokê, mas não colocou o áudio original... 

Morto que eu tinha pensado ser uma voz feminina e não ser a versão oficial, porque conheço a música de trás pra frente por já ter ouvido milhares de vezes, mas fiquei com preguiça de desacelerar pra ter ctz kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Dragon said:

Sim, eu vi o post dele na praia, pensei nossa mas nem pra fingir a quarentena rs.

A própria Britney não tá respeitando já que viajou bem no meio da pandemia, não sei tb pq ele não foi pra lá.

Sozinha acho que ela não está, talvez o Jamie esteja lá ou alguma assistente pra ficar de olho nela.

Nesse vídeo mesmo quem está filmando mexe a câmera, sozinha ela não está, mas o fato dela ter ido pra casa de familiares não vejo problema, afinal não sabemos como que ela foi, se foi de avião, carro, etc.

Sobre o Sam... eu acho até bom ele estar longe dela... andei vendo umas lives dele e pela primeira vez não gostei do que eu vi... além de muita gente falando na Britney, perguntando como ela estava e etc, ele ignorou todas as perguntas e na hora de ativar as câmeras de quem pedia, ele só ativava de mulheres, e porque não ativava de homens? Se o assunto era falar na língua dele?  Eu confesso que achei isso meio estranho, não gostei da atitude dele, me pareceu esnobe, a maneira que ele conversava com a menina, ignorar fans perguntando sobre a Britney... sei Nao... as vezes me pergunto se isso já não acabou e estão só enfeitando até as coisas voltarem ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...