Ir para conteúdo


Brit posta vídeo dançando no IGTV


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, Thamirys disse:

Como que alguém faz uma cirurgia no pé e fica fazendo essas estripulias em casa? Tudo de 2019 pra cá é “duvidoso”. TUDO.

A autora Glória Perez usava uma frase pra justificar os furos de roteiro e coisas sem sentido da novela dela: pobre de quem não consegue voar.

 Vamos voar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dragon disse:

A autora Glória Perez usava uma frase pra justificar os furos de roteiro e coisas sem sentido da novela dela: pobre de quem não consegue voar.

 Vamos voar rsrs.

Mulher eu sou um dragão. Voei e entrei em extinção. Quero a verdade! That’s all! 💁🏽‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dragon disse:

Espertos em não informar que ela foi pro brejo e voltou. Faz de conta que sempre ficou em casa...

Perdeu o níver do Bryan 

 

 

Bryan tá parecendo um fruto de incesto entre o Jamie e a Jamie Lynn, credo. A cara do velho com o queixo e a ausência de lábios da patolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Thamirys disse:

Mulher eu sou um dragão. Voei e entrei em extinção. Quero a verdade! That’s all! 💁🏽‍♀️

Mas você quer verdade no Instagram da Britney em 2020? 

Numa das legendas de hj já teve mentira sobre ela ter ficado em casa na quarentena. É questão de escolha, tem gente que escolhe acreditar pra se sentir melhor... Né?!

21 minutos atrás, Luiiz disse:

Bryan tá parecendo um fruto de incesto entre o Jamie e a Jamie Lynn, credo. A cara do velho com o queixo e a ausência de lábios da patolina.

O Bryan me lembra bastante o velho mesmo. Dos três a Jamie Lynn me parece a mais feia e nem é por implicância, o rosto é todo esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...