Ir para conteúdo



OFF: Podíamos levantar uma tag para a Britney fazer live no insta


Jvitor

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Garoto Fatal disse:

É triste ver uma artista do porte dela se isolar de tudo. Todo evento que é ou fica mundialmente conhecido, BRITNEY tá fora. E todo mundo vem me perguntar pq. Falo dos meus conhecidos q sabem da minha paixão por ela. Pq realmente, o evento de ontem mesmo. E não venham falar de hiatos pq se ela tivesse na ativa não faria do mesmo jeito. Já se passaram vários outros eventos e Britney não deu as caras. Isso ficou desse jeito desde a curatela do demônio. Deus me livre. Acabando de matar ela como artista. Ninguém comenta, ninguém sabe como tá e muitas pessoas acreditam q ela tá nas drogas ainda, ou gorda.

Eu já me conformei q viverei só de passado e legado.

Infelizmente isso é uma realidade , a Britney vive numa bolha. Caso ela não se aposente vão continuar usando apenas o legado , não investem mais na carreira , em tentar atingir um público novo. É uma pena , pq é nítido q ela conseguiria ir muito mais longe. A relevância que ela tem é pra poucos , a gente pode perceber isso, por exemplo , com o Instagram , tudo que ela posta vira notícia , mesmo coisas bobas. Pensa se a equipe/ela quisessem de fato fazer ela bombar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Britzman disse:

Infelizmente isso é uma realidade , a Britney vive numa bolha. Caso ela não se aposente vão continuar usando apenas o legado , não investem mais na carreira , em tentar atingir um público novo. É uma pena , pq é nítido q ela conseguiria ir muito mais longe. A relevância que ela tem é pra poucos , a gente pode perceber isso, por exemplo , com o Instagram , tudo que ela posta vira notícia , mesmo coisas bobas. Pensa se a equipe/ela quisessem de fato fazer ela bombar.  

É pq o NOME/MARCA: BRITNEY SPEARS tem poder. Em tudo ele vira comentário. Mas fica muito difícil as coisas acontecerem e atingirem um novo rumo pra cima, desse jeito q a carreira dela é levada. Todo mundo sempre pergunta pra mim ''Pq Brit n tá?''. tipo, em vários eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os grandes problemas são curatela e equipe q não investe de jeito nenhum nela, em 2016 vimos ela com fogo no olhar q a tempos n tava, acredito q se ela tivesse mais liberdade criativa e uma equipe foda, teríamos uma Brit no msm nivel Dream/onyx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Ai, acho pouco provável.

Primeiro porque eu não acredito que é ela quem posta essas fotos e vídeos;

Não acho que ela lê comentários;

Além de quem parece que a Britney não confia no potencial da própria voz, já que quando ia fazer qualquer vídeo cantando era sobre uma camada de efeito do Snapchat;

Ah, e também nunca iam permitir que ela entrasse AO VIVO em qualquer coisa que não fosse pelos olhos da equipe - coisa que eu não entendo, já que não tem nada a esconder sobre a situação e ela parece super "confortável" com a curatela, não é? rs (ironia).

Concordo com tudo que você disse! Até parece que ela conseguiria fazer uma live se quisesse.
E rola ali uma insegurança enorme também, e não é só pra cantar, até pra falar. Sem contar a falta de prática! 
Ela como cantora deveria ter os cuidados com a voz, fazer uma fono, aulas de canto pra melhorar a técnica dela, talvez assim aumentasse a confiança. Mas sabemos que isso não acontece né? Talvez seja pq ela não quer, ou por ter uma péssima equipe ou pela falta de interesse das pessoas que "cuidam" da curatela. Mas o fato é que até a aparência dela não tão se importando muito, só olhar o dente dela, então imagina com a voz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney virou uma artista de legado tão cedo... Madonna e Mariah, por exemplo, com a idade da Brit ainda tinham um puta impacto nos charts e conseguiam se conectar com o público mais jovem, enquanto a Britney só é consumida pelo que restou da fãbase e pelas cacuras saudosistas, que não dão a mínima para os lançamentos e só querem saber dos clássicos. A maioria da nova geração não liga pra Britney e os que se importam com ela, é apenas pra tirar sarro. Ela não conseguiu fazer uma boa transição para essa fase atual do mercado fonográfico, sua imagem também não é nem um pouco fresh como a da JLo, por exemplo, que é um flop em tudo que faz, porém conseguiu se manter relevante como celebridade. A Brit cheira a anos 00s, o nome dela se tornou extremamente datado e desinteressante para o novo público. Ela conseguiu renovar a fãbase na era Circus, quem acompanhou, sabe que surgiu muitos fãs novos nessa época e eles permaneceram com ela até S&S. Depois veio o BJ e peneirou a fãbase de tal maneira, que só os fortes sobreviveram. Vegas, nesse ponto, também atrapalhou muito, pois quando ela foi a cidade ainda tinha um status péssimo e ela virou piada entre os mais jovens por conta disso, e o fato do bingo ter estendido por 4 anos anos, sendo que durante esse período, ela quase não botou a cara no sol pra lembrar o povo que ainda estava viva, comprometeu ainda mais com a imagem dela... Enfim, a carreira da Britney acabou por uma sequência de erros que poderiam facilmente ser evitados ou resolvidos. Mas pelo visto a equipe dela não se importa nem um pouco com sua imagem, e nem a própria. Então a tendência é que as coisas só piorem com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Britney virou uma artista de legado tão cedo... Madonna e Mariah, por exemplo, com a idade da Brit ainda tinham um puta impacto nos charts e conseguiam se conectar com o público mais jovem, enquanto a Britney só é consumida pelo que restou da fãbase e pelas cacuras saudosistas, que não dão a mínima para os lançamentos e só querem saber dos clássicos. A maioria da nova geração não liga pra Britney e os que se importam com ela, é apenas pra tirar sarro. Ela não conseguiu fazer uma boa transição para essa fase atual do mercado fonográfico, sua imagem também não é nem um pouco fresh como a da JLo, por exemplo, que é um flop em tudo que faz, porém conseguiu se manter relevante como celebridade. A Brit cheira a anos 00s, o nome dela se tornou extremamente datado e desinteressante para o novo público. Ela conseguiu renovar a fãbase na era Circus, quem acompanhou, sabe que surgiu muitos fãs novos nessa época e eles permaneceram com ela até S&S. Depois veio o BJ e peneirou a fãbase de tal maneira, que só os fortes sobreviveram. Vegas, nesse ponto, também atrapalhou muito, pois quando ela foi a cidade ainda tinha um status péssimo e ela virou piada entre os mais jovens por conta disso, e o fato do bingo ter estendido por 4 anos anos, sendo que durante esse período, ela quase não botou a cara no sol pra lembrar o povo que ainda estava viva, comprometeu ainda mais com a imagem dela... Enfim, a carreira da Britney acabou por uma sequência de erros que poderiam facilmente ser evitados ou resolvidos. Mas pelo visto a equipe dela não se importa nem um pouco com sua imagem, e nem a própria. Então a tendência é que as coisas só piorem com o tempo.

Não concordo, a carreira dela so vai acabar no dia que ela n quiser mais, pq se ela tiver afim e tiver condições ela consegue o buzz de volta, so ve as postagens recentes viralizando,ela falando do corona e todo mundo elogiando, se a imagem dela ta assim, a maior culpa é da equipe que mais atrapalha q tudo,  tiver um bom gerenciamento de crise e ela com vontade, tem tudo p ser uma era maior q a circus... agora nessa situação complicada ao qual ela se encontra,fica realmente difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...