Ir para conteúdo



OFF: Podíamos levantar uma tag para a Britney fazer live no insta


Jvitor

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Dragon disse:

Eu não tenho ctz se Britney quer mais essa vida no Showbiz, mas o que me passa é que ela permite fazerem qualquer coisa com sua imagem, talvez por saber que no fim das contas não terá a palavra final mesmo. Eu super entendo se estiver desmotivada com a carreira no geral, eu no lugar dela estaria frustrado e entediado.

Vai ter um musical sobre ela, até hoje a mulher nunca falou um A sobre isso... Sabemos que ela foi numa leitura, mas e...? A the Zone foi divulgada massivamente no Instagram, mas B só comentou meses depois num vídeo, nem compareceu. A Domination nem precisa falar...

Porém o empresário e até a contadora que na teoria nada teria a ver diretamente com esses projetos (Lou Taylor) já falaram sobre os trabalhos, mas a maior interessada não ouvimos. Não é normal, nada disso parece ser do interesse da Britney.

Não sei qual foi a intenção do pai dela no início, se foi desespero pra ajudar, ou uma forma de tomar o comando do império da filha. Porém hoje em dia, pra mim, está claro que ele abusa do poder e quer total controle sobre a vida e por consequência o dinheiro da Britney. 

Às vezes penso que a família dela não ficou tão transtornada por Britney ter cortado contato lá no passado, ao menos não pela questão sentimental. Demoraram meses até montar o plano de reaproximação mesmo com os escândalos diários... acho que começaram a temer a falta de grana que estava por vir. Quem manteria aquele padrão de vida rica se não fosse a Britney?

Também não espero que larguem o osso não. Vão continuar a vender a carreira da Britney até onde der, mesmo que a própria não participe mais dela.

Eu já penso o contrário, eu não acho que ela tenha cansado dessa vida no showbiz, até pq pra ela é normal essa vida e uma das coisas que ela mais ama fazer na vida é performar. Quanto a imagem dela, ela não precisa permitir, eles podem fazer o que quiserem mesmo sem a permissão dela.
E eu penso que atualmente, ela nem esteja pensando em carreira. A Britney sempre deixou claro o quanto ama sua liberdade e até pra se expressar como artista ela precisa disso. Não é a toa que os melhores álbuns dela, na minha opinião, são o Blackout e o In the Zone, justamente os que ela teve a maior liberdade criativa.
E eu posso estar errado, mas eu acho sim que a Britney queria fazer a Domination, talvez por terem prometido alguma coisa pra ela em relação a curatela, ou por ter uma liberdade maior enquanto está em tour, não sei. E as coisas foram dando muito errado como a gente sabe até chegar o cancelamento, e o que ela que ela ficou p**** da vida.
Agora quanto os outros projetos, o musical e o In the zone, eu não acredito que tenha sido por vontade dela e nem que tenha participação dela ali, isso já seria motivo suficiente pra falta de divulgação por parte dela. E eu super concordo com essa postura de não divulgar nada, principalmente depois de tudo o que aconteceu após o cancelamento da Domination. Vamos supor que ela divulga muito esses dois projetos e é um sucesso, o quê mais eles vão querer fazer com o nome dela depois disso? 
Tão tirando tudo que ela ama, há muito tempo ela não tem liberdade e agora nem os filhos, que são a vida pra ela. Ela já trabalhou demais esses anos pra essa corja,  já divulgou coisas demais e pra mim já fez muita coisa que não queria fazer. Chega né?
O Jamie até poderia no começo ter vontade de ajudar a Britney, mas pra mim ficou deslumbrado com o dinheiro. Imagina, um cara que não tinha nada, um fracassado que não era ninguém passar a controlar a vida e a carreira de uma megastar como a Britney.
E pra mim, ele atrapalhou a vida dela muito mais que ajudou. Se hoje a Britney tem algum problema mais sério, coisa que não acredito, mas se tem foi desenvolvido durante esses anos de curatela. Só esse ano teve a internação a força, teve a agressão contra com o Sean, imagina o que mais o Jamie deve ter feito com ela e a gente nem sabe. E é triste né, pq a Britney não merecia isso. E pior é saber que isso continua e vai continuar acontecendo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, mota disse:

Por isso não me admira ela largar o osso, ja que ela não é ouvida, ela n tem direito de escolha, malmente uma setlist do show ou o 1 single, se ate os figurinos do show q tava dando lucro, foi aquele fuzuê pq n queriam da o $, o clipe que ela queria regravar e o jaime barrou... se ela quiser largar tudo,o lado bom que não mancha o legado incrível q ela tem, se ela realmente quiser voltar e ter pelo menos o direito de escolher tudo em volta,como equipe e fizerem um grande planejamento p retorno, ela volta com tudo, acho q mais cedo ou mais tarde deve acontecer pq ainda querem lucrar as custas delas, e ja tão vendo q so de legado n vai da, a curatela n vão largar o osso, infelizmente... a alternativa p ela não abandonar tudo sera da mais liberdade a ela.

A familia de Brit é inerte demais, ou não se importa com ela, vide tudo q ja sabemos e vimos, em um mistério que talvez nunca saberemos

Pq que incapacidade é essa que ela pode: fazer shows, viajar em turner, lançar cds,da entrevistas,viajar sozinha mas n pode ser dona de si? Fico inconformada 

Eu tava lembrando do especial I am Britney Jean, em algumas poucas cenas já dá pra ver que a opinião dela não é respeitada. A Robin dizendo que a Britney vai trabalhar no feriado, mesmo sem perguntar pra mulher... O momento de Alien e outro que não param de tentar convencer que um figurino que ela não queria seria bom pra usar. Se num treco todo editado já dá pra ver que as opiniões dela não valem muita coisa, imagina no que ficou de fora...

E mesmo tendo sido em 2013, será que as coisas mudaram? Não parece.

Ontem vi essa thread sobre os "perigos" que Brit já passou durante a conservadoria. Uma pessoa tão doente deveria ser mais bem cuidada. Até coisas perigosas no palco ela já fez... Uma pessoa incapacitada jamais deveria passar por isso, o que prova que essa é uma medida corrupta que visa tudo, menos o bem-estar da tutelada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com tudo o que foi dito aqui. 

Fico triste pois a Britney chegou muito rápido naquela fase onde as pessoas estão mais focadas em celebrar a sua carreira do que propriamente consumir musica nova e prestar atenção em novos trabalhos (ate pq nao tem, e ela flopou nos 2 últimos álbuns) - a Madonna demorou mais de 30 anos pra chegar nesse estagio. Não que seja justo comparar a Brit com qualquer outra, pois elas nao tem a curatela e a relação da maioria delas com a fama foi diferente. 

Vai chegar uma hora, depois de tanto marasmo e afastamento da mídia, que essa fase de saudosismo em relação à carreira também vai passar, e a Britney vai estar cada vez mais ausente na mente das pessoas - a exceção de "all time classics" tipo BOMT e Toxic, que sempre serão lembrados pelas pessoas. 

Nesse cenário atual, tudo o que eu queria é que ela se aposentasse caso essa curatela nao termine. Não parece mais fazer sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dragon disse:

Eu tava lembrando do especial I am Britney Jean, em algumas poucas cenas já dá pra ver que a opinião dela não é respeitada. A Robin dizendo que a Britney vai trabalhar no feriado, mesmo sem perguntar pra mulher... O momento de Alien e outro que não param de tentar convencer que um figurino que ela não queria seria bom pra usar. Se num treco todo editado já dá pra ver que as opiniões dela não valem muita coisa, imagina no que ficou de fora...

E mesmo tendo sido em 2013, será que as coisas mudaram? Não parece.

Ontem vi essa thread sobre os "perigos" que Brit já passou durante a conservadoria. Uma pessoa tão doente deveria ser mais bem cuidada. Até coisas perigosas no palco ela já fez... Uma pessoa incapacitada jamais deveria passar por isso, o que prova que essa é uma medida corrupta que visa tudo, menos o bem-estar da tutelada.

 

 

Quero saber se quando (ou se) ela voltar não vão fazer esses questionamentos. Se ela é tão doente assim, tão problemática, então porque eles expõem essa mulher ao olho do público fazem 12 anos desde 2008? 

Não vão questionar o porquê dela ter "surtado" e um ano depois já estar em divulgação de álbum novo? Ou no ano seguinte, em turnê mundial com estrutura megalomaníaca, fogos de artifício, acrobacias no ar, descendo do "teto"? 

Isso tudo é pro bem dela mesmo? Porque não me vem a cabeça mais isso. Se ela estiver desse jeito porque não quer mesmo trabalhar sem ter um mínino de liberdade, que continue e se aposente mesmo.

Mas nessa hora o que eu mais temo é darem um "jeito" nela. Tirar de circulação pra lucrar em cima da imagem de uma popstar m****, com artigos não-lançados, hologramas, álbuns póstumos e o caramba a 4.

Não duvido, porque se um homem teve coragem de limitar e prejudicar ainda mais a filha por dinheiro, ele é capaz de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

 

Mas nessa hora o que eu mais temo é darem um "jeito" nela. Tirar de circulação pra lucrar em cima da imagem de uma popstar m****, com artigos não-lançados, hologramas, álbuns póstumos e o caramba a 4.

Não duvido, porque se um homem teve coragem de limitar e prejudicar ainda mais a filha por dinheiro, ele é capaz de tudo.

Cara, vou te falar que nesses últimos tempos o que eu mais temo e isso. Não duvido de nada que venha desse povo. E não seria difícil pra eles fazerem. Mas tenhamos fé que não! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Quero saber se quando (ou se) ela voltar não vão fazer esses questionamentos. Se ela é tão doente assim, tão problemática, então porque eles expõem essa mulher ao olho do público fazem 12 anos desde 2008? 

Não vão questionar o porquê dela ter "surtado" e um ano depois já estar em divulgação de álbum novo? Ou no ano seguinte, em turnê mundial com estrutura megalomaníaca, fogos de artifício, acrobacias no ar, descendo do "teto"? 

Isso tudo é pro bem dela mesmo? Porque não me vem a cabeça mais isso. Se ela estiver desse jeito porque não quer mesmo trabalhar sem ter um mínino de liberdade, que continue e se aposente mesmo.

Mas nessa hora o que eu mais temo é darem um "jeito" nela. Tirar de circulação pra lucrar em cima da imagem de uma popstar m****, com artigos não-lançados, hologramas, álbuns póstumos e o caramba a 4.

Não duvido, porque se um homem teve coragem de limitar e prejudicar ainda mais a filha por dinheiro, ele é capaz de tudo.

Comentaram ontem comigo sobre essa possibilidade de se "livrarem" da Britney, eu acredito que por agora isso não aconteceria, mas nunca se sabe...

as tais fontes ligadas a ela já deixaram subentendido que a Britney tem tendências suicidas, pra armar um cenário é um pulo... Quem ia questionar além dos fãs? Todos tem essa visão de que é uma popstar descontrolada com histórico de sérios problemas, só ver pela repercussão do Instagram diariamente.

Eu acho que Britney vai dar entrevistas super controladas pra veículos baratos como o E! e ET no futuro, ela já fala quase que de forma exclusiva com eles e as perguntas são sempre estúpidas. E pra te falar a verdade, se perguntassem hoje o porquê foi internada acredito que ela diria a mentira que a equipe tentou jogar no começo (motivo estado de saúde do pai, msm já tendo sido desmentido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês também não sabem o limite do delírio de vocês kkkkkkk 

vamos ver por outro lado também... será que a Britney não tem mesmo um problema mental e trabalhando foi e é a única maneira de manter ela ativa e então “controlada” ? Porque se vocês forem pensar.. ela só faz cagada quando está de férias... isso foi o casamento de Vegas, o break da leg da Onyx, o casamento com o Kevin... durante a separação a única coisa que veio boa do tal hiato foi o Blackout. Talvez ela realmente precise estar trabalhando, mesmo que as vezes pareça um desconforto pra ela estar no palco. Não sabemos nada mais de verdade nessa história e nem adianta essas meninas do Free Britney aparecer agora, pois na época que a coisa estava acontecendo, elas sumiram, então que continuem sumidas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...