Ir para conteúdo



INSTAGRAM POST: Britney faz relato emocionante!!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Eu vi isso, mas não tenho ideia do que significa. Talvez a Jodi seja a pessoa com mais poder agora, depois da agressão ao Sean e a ordem restritiva alguma coisa pode ter mudado legalmente.

Apesar de que ainda acredito que o velho continua agindo na moita, não deve ter sido uma mudança expressiva.

Não condeno a fé de ninguém, mas também acho ruim essa aproximação, apesar de ser a família dela. Essa gente faz tudo em nome da bíblia, vive de aparências pra manter o valor da "família tradicional". Seria melhor Britney ter amigos na Califórnia e ficar por lá.

e eu estava pensando... Acho que foi depois daquele episódio da JL e Britney terem parado de se seguir no IG, que a B começou a ir mais lá pro brejo da Lynne. O que devem forçar a barra pra essa mulher seguir a cartilha da "família feliz e unida", coitada...

Sim. Não vejo problema da Britney ter fé em algum Deus, acreditar bastante em alguma religião, mas tudo parece muito forçado... Não que não seja ela, mas sim algo por influência dos outros. E convenhamos, a Britney é uma pessoa bastante influenciável. Conviver mais em família, sendo a família que ela tem, só piora as coisas.

Se a Britney fosse brasileira, estaria no Superpop falando que virou evangélica e condenando gays igual a Urach. Nesse ponto ainda bem que ela tem o Whey na vida dela, que é jovem, de família iraniana e com um lifestyle mais fútil pra balancear esse excesso de cristianismo conservador. Ou até mesmo os filhos, que estão entrando naquela fase da adolescência super rebeldes e lutando contra o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SARCASMO:

"Estou TÃO chocada em como o mundo é TÃO legal!
(...)
América, acredite em tudo que vocês lêem! Porque vocês são inteligentes e eu sou estúpida! De verdade!

Acreditem sempre no que vocês lêem! Dizem que eu estava sempre bebendo, isso é TÃÃO verdade! E os meus managers sabiam PERFEITAMENTE o que estavam fazendo quando me mandaram pra rehab! E eu vou chorar porque o mundo é TÃO legal! Essa mulher lá falou " Britney, vai pra luz e veja Jesus!" Oh meu deus, eu vou fazer isso! E eu fiz! É tão estranho, porque o nosso mundo é TÃO legal! "

FIM DO SARCASMO.

Britney desde 2007 que nos vem dizendo que tudo o que falam dela é mentira, que foi mandada pra rehab pelos managers não porque estava bebendo, usando drogas ou gravida. Sempre existiram outros motivos ocultados por quem controlava ela. E essa parte final dando a entender que era uma clínica mais religiosa, que a salvação dela seria ir pra luz para ver Jesus... tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU HONESTAMENTE ACREDITO QUE SEJA ELA QUEM POSTA TUDINHO.

PQ VEJA SÓ: VCS NUNCA PARARAM PRA PENSAR QUE ELA PODE FAZER ESSAS BIZARRICES E POSTAR SÓ PRA COLOCAR O PUBLICO PRA CORRER? COMO FORMA DE REBELDIA POR ESTAR PRESA NESSA CONSERVADORIA SEM FIM? NÃO ESQUEÇAM QUE NO FTR, ELA FALOU QUE RASPOU A CABEÇA COMO ATO DE LIBERDADE E REBELDIA. MAS NA EPOCA GERAL ACHOU Q ELA TINHA SURTADO.

AGORA MAIS DE 10 ANOS DO OCORRIDO, NOS DEPARAMOS COM UM COMPORTAMENTO PERTURBADOR, APARÊNCIA DESLEIXADA E APARIÇÕES ESTRANHAS. EU ACREDITO QUE SEJA COMO FORMA DE BOICOTE PRA EQUIPE E PRO PAI. PRA VER SE O PUBLICO DEIXA DE ACOMPANHA-LA, PARA PARAR DE GERAR $$$ (PQ LEGADO N VAI DAR $$$ O RESTO DA VIDA), E ASSIM SAIR DESSE SISTEMA CORRUPTO. É O TEMPO TBM DOS FILHOS FICAREM DE MAIOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Garoto Fatal disse:

EU HONESTAMENTE ACREDITO QUE SEJA ELA QUEM POSTA TUDINHO.

PQ VEJA SÓ: VCS NUNCA PARARAM PRA PENSAR QUE ELA PODE FAZER ESSAS BIZARRICES E POSTAR SÓ PRA COLOCAR O PUBLICO PRA CORRER? COMO FORMA DE REBELDIA POR ESTAR PRESA NESSA CONSERVADORIA SEM FIM? NÃO ESQUEÇAM QUE NO FTR, ELA FALOU QUE RASPOU A CABEÇA COMO ATO DE LIBERDADE E REBELDIA. MAS NA EPOCA GERAL ACHOU Q ELA TINHA SURTADO.

AGORA MAIS DE 10 ANOS DO OCORRIDO, NOS DEPARAMOS COM UM COMPORTAMENTO PERTURBADOR, APARÊNCIA DESLEIXADA E APARIÇÕES ESTRANHAS. EU ACREDITO QUE SEJA COMO FORMA DE BOICOTE PRA EQUIPE E PRO PAI. PRA VER SE O PUBLICO DEIXA DE ACOMPANHA-LA, PARA PARAR DE GERAR $$$ (PQ LEGADO N VAI DAR $$$ O RESTO DA VIDA), E ASSIM SAIR DESSE SISTEMA CORRUPTO. É O TEMPO TBM DOS FILHOS FICAREM DE MAIOR.

Faz muito sentindo isso ai, mas tem postagens q não são a cara dela(tipo quanto custou um sapato) e o jeito totalmente diferente de escrever... n sei o que achar na real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...