Ir para conteúdo



BRIT POSTA VÍDEO AO SOM DE JT E FALA DO FIM DO RELACIONAMENTO


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta

Brit com 3kg a menos, dar uma ajeitada nos dentes, arrumar o cabelo e volta a ficar perfeita.

Esses vídeos estão ruins? Estão. Mas já tivemos coisas bem piores, e eu sinto que as coisas começaram a melhorar pela energia que ela tá transmitindo, não é mais aquele ar fúnebre igual os posts mais antigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Brit com 3kg a menos, dar uma ajeitada nos dentes, arrumar o cabelo e volta a ficar perfeita.

Esses vídeos estão ruins? Estão. Mas já tivemos coisas bem piores, e eu sinto que as coisas começaram a melhorar pela energia que ela tá transmitindo, não é mais aquele ar fúnebre igual os posts mais antigos...

Eu n acho q ela precisa perder 3kgs não, acho q ta com o corpo otimo, so n esta definida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Gente o que a Jamie Lynn fez afinal que todo mundo odeia ela? 

Até hoje não sei kkk

Falando sério, os meus motivos:

Jamie Lynn é conservadora religiosa.

Já falou mal de casamento gay.

É a favor da caça de animais (por isso Patolina).

Ficou sempre ao lado do pai nas polêmicas.

Jamie Lynn venera Lou Taylor, que já sabemos quem é. Venera tb o marido dela, Rob Taylor, pastor de igreja que "cura gays".

JL manda tanto shade pro próprio marido, que mesmo sentindo nojo dele, tenho pena nesse sentido.

Detesta ser mãe e não esconde de ninguém. Além de permitir que a filha mais velha use armas.

Jamie Lynn odeia os Britfãs, então é recíproco. Já insinuou que merecemos morrer.

Quase não ia pra Califórnia visitar a irmã, começou depois que conseguiu um bico em uma série da Netflix. Vai mais lá por compromissos profissionais. Britney precisa ir até ela pra passarem datas comemorativas.

Jamie Lynn finge não ser privilegiada. Age como se tudo que tem tivesse vindo com muito esforço dela, quando ficou mais de uma década sem trabalhar e o marido nem rico é. Mas ela vive em uma mansão ótima. O único "sucesso" como atriz se deve a Britney.

JL compactuou com a mentira da internação. Enquanto a irmã estava internada durante a páscoa, foi pescar com o pai.

JL não teve a decência de avisar B que estava grávida. Sendo que, apesar de ter banido quase a família inteira de sua vida, Britney nunca evitou a irmã e sempre a acolheu.

Acho totalmente podre, mas é a minha opinião mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britzman disse:

E ela já repostou .. gnt uma dúvida , como ela consegue repostar com a legenda igualzinha ? Cópia antes de apagar e depois cola ? Pq não vai escrever tudo de novo igual kk 

"Ela" arquiva o post e desarquiva. Pelo menos, esse post foi isso. Tanto que os comentários voltaram todos (eu só comentei 1x, e estava lá qdo voltou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...