Ir para conteúdo



Britney posta texto no instagram e esmaga haters


Donita Dick

Mensagens recomendadas

Britney é desaforada sim, amo esse lado dela resposta altura, porém mantendo sua classe de amor e luz kk

Se lado dela sempre apareceu momento ou outro ao longo da sua carreira

Também acho estranho a mudança na escrita, mas não podemos esquecer que ela apesar está sendo abusada tem seus problemas psicologicos que não sabemos qual é de fato e como interfere em sua maneira de ser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 14/04/2020 at 20:11, Queen Of Pop disse:

Gente, por que ela não bloqueia logo esses comentários? Está há meses reclamando, mas ainda trilhou o caminho mais óbvio para a solução desse problema. Tipo, Taylor, Demi, Ariana, Marquezine, Anitta e vários outros aristas já fizeram isso em algum momento e farão novamente se necessário. Só a Britney que prefere se desgastar em vez de por um ponto final nessa história chata.

Eu também faria isso se fosse ela, tá em um momento da vida que ela diz estar precisando de um tempo pra si, viver, se curtir, se libertar etc. devia bloquear logo os comentários. Isso só é útil pra engajamento quando ela tá na mídia, mas não tá lançando nada há anos e nem vai lançar com a novela da conservadoria + coronavírus, não precisa desse tipo de coisa. Deixa só comentário liberado pra algumas pessoas e pronto.

Mas isso sim acho que tem coisa da equipe dela. Eles são adeptos de "fale mal, mas fale de mim".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luiiz disse:

Eu também faria isso se fosse ela, tá em um momento da vida que ela diz estar precisando de um tempo pra si, viver, se curtir, se libertar etc. devia bloquear logo os comentários. Isso só é útil pra engajamento quando ela tá na mídia, mas não tá lançando nada há anos e nem vai lançar com a novela da conservadoria + coronavírus, não precisa desse tipo de coisa. Deixa só comentário liberado pra algumas pessoas e pronto.

Mas isso sim acho que tem coisa da equipe dela. Eles são adeptos de "fale mal, mas fale de mim".

É, parece que o objetivo dessa conta é chamar o máximo de atenção possível, não importa se de forma positiva ou negativa. Se os comentários não forem liberados não teria do reclamar, metade desse drama diário nem existiria... Então tem algo aí mesmo.

Se isso tem dedo da equipe dela, então nem dá pra imaginar o quanto a Britney tem de poder sobre sua própria conta. Isso vai bem além de um simples social media que ajuda celebridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...