Ir para conteúdo



Britney posta texto no instagram e esmaga haters


Donita Dick

Mensagens recomendadas

Eu acredito que não seja ela.

Achou necessidade de justificar os posts repetidos, mencionou Deus e a Beyoncé dando uma de fã (???),  deu importância pra algo que ela nunca deu: a opinião dos outros. A Britney nunca foi de mandar recado.

E O PRIMEIRO COMENTÁRIO DESSA MERDA É DA JAMIE SATANLYN "👏👏👏"

O ódio!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Rii. disse:

A Britney nunca foi de mandar recado.

Pelo contrário. Ele sempre foi de mandar recado. A discografia dela fala por si só.

Eu acredito q seja ela na maioria dos posts. Entendo q ela meio q pense "vou apagar e postar de novo até pararem com esses comentários maldosos". Tipo, vão ter q me engolir com a make borrada. Pq forçar ela a gravar ngm deve fazer. Se ela grava do jeito q grava, é pq quer. Ela dizia q n se importava com a opinião dos outros, mas sempre achava uma maneira de responder as ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Eram legendas e posts extremamente normais e fofos, como era usual da Britney. Hoje em dia... Bom, né... 

Por isso acredito real que não é ela quem posta nada disso mais. Sinceramente. Uma conta fantasma.

Concordo. O insta dela era bobinho, família, as pessoas achavam graça pelas coisas aleatórias como os desfiles, o vídeo dela pintando, as brincadeiras, etc... Era uma vergonha alheia "dubem" rs, tipo a Mariah nas redes sociais hoje em dia.

Claro que sempre existiram os trolls e haters nos comentários, mas a conta era bem mais aceita, não tinha o que achar tão estranho (além da make carvão, que nunca favoreceu a imagem).

Se a gente acreditar que ela escreve essas coisas hoje em dia, vamos precisar negar que ela comandava a conta antes da internação. Parecem duas pessoas diferentes na forma da escrita, até o conteúdo não bate mais. Essa obsessão por aprovação nos comentários...

Pode ser que tenha acontecido algo pra ter mudado radicalmente o jeito dela, eu mesmo me surpreendi com vários vídeos do IG desde o ano passado.

É óbvio que as pessoas vão estranhar o conteúdo atual, e se for a Britney quem posta, o melhor era alguém próximo dela ajudá-la a desencanar e entender que comentários negativos sempre vão existir. Acho impressionante a irmã dar força pra isso, por exemplo... O cúmulo, na vdd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem diz q a Brit sempre respondeu a hate,eu pelo menos vi pouquíssimas vezes, tipo na POM quando ela cantou 100% ao vivo, ou mandou beijarem a bunda branca hahahahaha... desde o inicio da carreira ela foi massacrada, inclusive por colegas e nunca repetiu tanto sobre comentários maldosos como esse ano

Bem melhor bloquear,não sei se dps dessa ultima internação ela ficou mais insegura que o normal, mais desde fina como uma agulha q ela tá se importando demais com a opinião dos haters, q vão continuar ofendendo ela independente do q ela faça,como sempre... o video da yoga tava tão perfeito e tiraram... cansei de entender esse insta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Concordo. O insta dela era bobinho, família, as pessoas achavam graça pelas coisas aleatórias como os desfiles, o vídeo dela pintando, as brincadeiras, etc... Era uma vergonha alheia "dubem" rs, tipo a Mariah nas redes sociais hoje em dia.

Claro que sempre existiram os trolls e haters nos comentários, mas a conta era bem mais aceita, não tinha o que achar tão estranho (além da make carvão, que nunca favoreceu a imagem).

Se a gente acreditar que ela escreve essas coisas hoje em dia, vamos precisar negar que ela comandava a conta antes da internação. Parecem duas pessoas diferentes na forma da escrita, até o conteúdo não bate mais. Essa obsessão por aprovação nos comentários...

Pode ser que tenha acontecido algo pra ter mudado radicalmente o jeito dela, eu mesmo me surpreendi com vários vídeos do IG desde o ano passado.

É óbvio que as pessoas vão estranhar o conteúdo atual, e se for a Britney quem posta, o melhor era alguém próximo dela ajudá-la a desencanar e entender que comentários negativos sempre vão existir. Acho impressionante a irmã dar força pra isso, por exemplo... O cúmulo, na vdd. 

Exatamente! Pessoas como o Sam e a Patolina parece que só colocam gasolina no fogo, que ódio! Não esperaria menos de subcelebridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

A imagem fala sobre aceitar quem você realmente é, e o quanto fazer isso é difícil, por sermos ensinados o contrário, e que ninguém nunca diz que somos suficientes sendo nós mesmos. Na legenda, ela diz que Deus está demonstrando como devemos cuidar de nós mesmos e nos valorizar. Ela diz que aprender a se amar é muito difícil, e ela faz isso postando o que ela quiser, postando 3 fotos seguidas com o mesmo look pq ela quer, e ela diz que ela é FLAWLESS (citando a Beyoncé). Por ultimo, ela diz pra pessoas guardarem comentários maldosos pra si mesmas.

Ai muito obrigado pela ajuda ícone :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Concordo. O insta dela era bobinho, família, as pessoas achavam graça pelas coisas aleatórias como os desfiles, o vídeo dela pintando, as brincadeiras, etc... Era uma vergonha alheia "dubem" rs, tipo a Mariah nas redes sociais hoje em dia.

Claro que sempre existiram os trolls e haters nos comentários, mas a conta era bem mais aceita, não tinha o que achar tão estranho (além da make carvão, que nunca favoreceu a imagem).

Se a gente acreditar que ela escreve essas coisas hoje em dia, vamos precisar negar que ela comandava a conta antes da internação. Parecem duas pessoas diferentes na forma da escrita, até o conteúdo não bate mais. Essa obsessão por aprovação nos comentários...

Pode ser que tenha acontecido algo pra ter mudado radicalmente o jeito dela, eu mesmo me surpreendi com vários vídeos do IG desde o ano passado.

É óbvio que as pessoas vão estranhar o conteúdo atual, e se for a Britney quem posta, o melhor era alguém próximo dela ajudá-la a desencanar e entender que comentários negativos sempre vão existir. Acho impressionante a irmã dar força pra isso, por exemplo... O cúmulo, na vdd. 

Eu lembro dessa matéria aqui: https://www.huffpostbrasil.com/amp/2018/04/06/a-maior-contribuicao-cultural-de-britney-spears-para-o-mundo-e-sua-conta-no-instagram_a_23405164/

O Huffpost Brasil traduziu e postou ela, isso em 2018, onde falava sobre como o conteúdo do Instagram dela exalava personalidade, naturalidade e humanidade em meio às outras popstars. Ela era elogiada, mesmo com alguns trolls. 

Todos entendiam que o jeito dela nas redes era brega, família, "besta", mas sempre foi de uma maneira bem pensada dentro do que ela queria transparecer. Não diziam que ela estava "maluca".

Aí chegou 2019 e... Acabou com tudo. A diferença é nítida, mudou muito o conteúdo, as frases, os vídeos no modo "automático". Não tem mais nenhum vídeo dela cantando com filtros, como fazia.

Agora é sempre aquela expressão estranha de pressa onde vai falar alguma coisa e pronto. 

Até os DESFILES que ela fazia se tornaram totalmente sem sentido e extremamente de mau gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...