Ir para conteúdo



Britney posta texto no instagram e esmaga haters


Donita Dick

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Gente, por que ela não bloqueia logo esses comentários? Está há meses reclamando, mas ainda trilhou o caminho mais óbvio para a solução desse problema. Tipo, Taylor, Demi, Ariana, Marquezine, Anitta e vários outros aristas já fizeram isso em algum momento e farão novamente se necessário. Só a Britney que prefere se desgastar em vez de por um ponto final nessa história chata.

Acho q ela gosta de reclamar e deve pensar " as pessoas precisam me aceitar do jeito q sou sem reclamarem nós meus posts". Ela deve achar desaforo, e é! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheHiatus disse:

Esperando uma sasha caridosa traduzir pra quem ainda não fez fisk tour :drinkney:

A imagem fala sobre aceitar quem você realmente é, e o quanto fazer isso é difícil, por sermos ensinados o contrário, e que ninguém nunca diz que somos suficientes sendo nós mesmos. Na legenda, ela diz que Deus está demonstrando como devemos cuidar de nós mesmos e nos valorizar. Ela diz que aprender a se amar é muito difícil, e ela faz isso postando o que ela quiser, postando 3 fotos seguidas com o mesmo look pq ela quer, e ela diz que ela é FLAWLESS (citando a Beyoncé). Por ultimo, ela diz pra pessoas guardarem comentários maldosos pra si mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

No exhale fizeram um tópico pra comparar com as postagens antigas dela. As legendas de antes...

 

 

Curioso.giphy.gif

Eram legendas e posts extremamente normais e fofos, como era usual da Britney. Hoje em dia... Bom, né... 

Por isso acredito real que não é ela quem posta nada disso mais. Sinceramente. Uma conta fantasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...