Ir para conteúdo



Eu não aguento esse instagram kkkk


Mari

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, InTheHiatus disse:

SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai lembrei de quando comecei a performar em casa e num dia esqueci a janela aberta com as cortinas presas. Meu vizinho viu eu performar o primeiro bloco inteiro da tour :b: até relatei aqui no dia kkkkkkkkkkk 

BAUSHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHA AMOOOOOOOO ainda o vizinho assistiu com cortesia VIP amooooo

Eu até editei, eu tinha uns 10 anos já (não sei onde tirei da cabeça 8 mais tudo bem KKKKKK)

Amoreeee, passei um mico na escola uma vez, a gente tinha levado MP4 para escola, e eu e as amigas começamos a dançar Kelly Key no banheiro na frente do espelho no recreio. Só deu a fiscal de pátio entrando no banheiro e a gente todas Paris Britneys mirins fazendo a coreografia do “Vem aqui que agora eu to mandando...). Detalhe: a gente usava aqueles tamancos rosa gigantes que pareciam tijolos. Meu Deus... que vergonha! 

A gente foi parar na coordenação, ainda bem que não chamaram os pais.

E era criança na mesma época do flagra de Slave que contei ainda. Meu pai amado... KKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
44 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

BAUSHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHA AMOOOOOOOO ainda o vizinho assistiu com cortesia VIP amooooo

Eu até editei, eu tinha uns 10 anos já (não sei onde tirei da cabeça 8 mais tudo bem KKKKKK)

Amoreeee, passei um mico na escola uma vez, a gente tinha levado MP4 para escola, e eu e as amigas começamos a dançar Kelly Key no banheiro na frente do espelho no recreio. Só deu a fiscal de pátio entrando no banheiro e a gente todas Paris Britneys mirins fazendo a coreografia do “Vem aqui que agora eu to mandando...). Detalhe: a gente usava aqueles tamancos rosa gigantes que pareciam tijolos. Meu Deus... que vergonha! 

A gente foi parar na coordenação, ainda bem que não chamaram os pais.

E era criança na mesma época do flagra de Slave que contei ainda. Meu pai amado... KKKKKKKK

 

GRITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei a performance de anticipating na bathroom tour :amo: tuuudo o que eu mais queria era ter amigos que gostassem da Brit também na época do colegial. E old que a fada Kelly Key era a Brit Brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...