Ir para conteúdo



RUMOR: Britney Spears está grávida de 4 meses


Kolk

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que por ela nao ter guarda nem de si, e tomar N medicamentos e os namorados assinam contratos, com toda a certeza deve ter algo proibindo gravidez. Ainda mais com um rapaz novo como esse que ela esta agora, duvido muito o Jamie bobear com relacao a isso, ainda mais com tudo que aconteceu com relacao ao Kevin. Acredito muito tambem inclusive nos rumores da epoca do Jason, que rolou aborto e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/04/2020 at 20:22, tvini disse:

Acho que por ela nao ter guarda nem de si, e tomar N medicamentos e os namorados assinam contratos, com toda a certeza deve ter algo proibindo gravidez. Ainda mais com um rapaz novo como esse que ela esta agora, duvido muito o Jamie bobear com relacao a isso, ainda mais com tudo que aconteceu com relacao ao Kevin. Acredito muito tambem inclusive nos rumores da epoca do Jason, que rolou aborto e etc. 

britney coitada deve ter DIU há milênios

 

eles devem morrer de medo que ela engravide e tenho certeza que ela não deve querer agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

britney coitada deve ter DIU há milênios

 

eles devem morrer de medo que ela engravide e tenho certeza que ela não deve querer agora

Querer não duvido que ela queira, até casar provavelmente.

Eles devem enrolar bem com relação a isso, se Britney engravidasse ficaria ainda mais complicado voltar aos palcos e o namorado teria total direito sobre a criança, ia ganhar uma bolada = mais gente pra dividir fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...