Ir para conteúdo


Anderson Vieira prova que todas queriam ser Britney Spears


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

Amo o canal dele!!

@Britney Brasileiraele falou em outro vídeo que já tinha tudo pronto para um vídeo sobre o #Free Britney, mas aí eu acho que foi bem naquele tempo dela reclamando no vídeo sobre perseguição e que estava tudo bem(aquele da luz quebrada eu acho), ai ele disse que não ía ter sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Domination disse:

Sim!! Depois da Gaga acho que a Taylor ainda fez um barulhinho, mas ainda é meio sem graça, igual essa geração, ou o problema sou eu.

Taylor é only USA, 99% do impacto dela foi nos Estados Unidos. No WW, ela não é tão grandiosa assim. Tem lugares na Europa, por exemplo, que ela não ousa pisar pra fazer show porque não tem demanda. Os dois discos dela que passaram dos 10kk 70% das vendas vêm do território americano. A gente tem a impressão de que ela é uma potência mundial porque os EUA tem essa menina de forçar alguns de de seus aristas goela abaixo do mundo inteiro, e com a Taylor não deu muito certo. Ela é uma artista famosa mundialmente, mas seu público está majoritariamente concentrado na terra do Tio Sam. Tirando os americanos, não sobra nada pra ela. Por isso eu diria que, depois da Gaga, a única que de fato causou uma grande comoção na indústria foi a Adele. Essa sim hitou no mundo inteiro, e com todas as idades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ley disse:

Amo o canal dele!!

@Britney Brasileiraele falou em outro vídeo que já tinha tudo pronto para um vídeo sobre o #Free Britney, mas aí eu acho que foi bem naquele tempo dela reclamando no vídeo sobre perseguição e que estava tudo bem(aquele da luz quebrada eu acho), ai ele disse que não ía ter sentido.

A mais iria esplanar tanto por aqui se ele fizesse ! Ele é um querido e amo os vídeos dele ! Ele fala os fatos sem ofender ninguém ! Mas poderíamos ele pedir pra soltar o material que ele tem e completar com as coisas que já temos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...