Ir para conteúdo


Curiosidade: Músicas da Britney no TikTok


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Estava vendo alguns videos no TikTok até que apareceu um aleatório que tocava Toxic no fundo. Até que comecei a ver que existem milhares de videos utilizando a musica (um deles inclusive já tem 14m de visualizações e 3m de likes)

As musicas que fazem mais sucesso:

#1 Toxic

#2 Criminal

#3 Oops

#4 BOMT

#5 Gimme More

Criminal, por exemplo, já foi utilizada em mais de 230 mil videos, Toxic em mais de 275 mil

Os bons números das musicas na plataforma podem estar influenciando no Spotify:

Vejam Criminal por exemplo, 1 ano atrás fazia uns 32mil por dia e agora bateu 89 mil

Vocês gostariam de ver conteúdos da própria Brit específicos pra lá? Talvez algumas coisas engraçadas utilizando as músicas

(Hoje só alguns vídeos do insta foram postados lá e alguns possuem uma boa interação e atingimento para nova geração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles colocam coisas do IG dela no tik tok. Na época do vídeo do pé quebrado deu uma mini viralizada, o povo zoou bastante.

Melhor não ter nada específico dela lá, não dá certo.

Agora, é ótimo a criançada descobrir os clássicos ou dar valor pra músicas que poderiam ter rendido mais (criminal, iusa). Com certeza está ajudando algumas músicas com as dancinhas VA que postam, então que continuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eles colocam coisas do IG dela no tik tok. Na época do vídeo do pé quebrado deu uma mini viralizada, o povo zoou bastante.

Melhor não ter nada específico dela lá, não dá certo.

Agora, é ótimo a criançada descobrir os clássicos ou dar valor pra músicas que poderiam ter rendido mais (criminal, iusa). Com certeza está ajudando algumas músicas com as dancinhas VA que postam, então que continuem.

Mas homem tu só enxerga o lado negativo das coisas RZm6Hwf.gif

ao contrário, espero que tenha muita coisa específica dela lá porque a carreira da britney tem vários momentos que PRECISAM ser perpetuados RZm6Hwf.gif não vai ser o vídeo dela se macgucando que vai machar um VMA 2000, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego Xavier disse:

Mas homem tu só enxerga o lado negativo das coisas RZm6Hwf.gif

ao contrário, espero que tenha muita coisa específica dela lá porque a carreira da britney tem vários momentos que PRECISAM ser perpetuados RZm6Hwf.gif não vai ser o vídeo dela se macgucando que vai machar um VMA 2000, por exemplo

E meu amor, como você se incomoda, né? Eu quase fico me achando, com quem eu não me importo eu simplesmente ignoro rsrs

Eu acabei de escrever que é bom que as músicas dela sejam usadas, conteúdo específico que eu comentei foi de repostarem coisas do IG ou ela gravar direto pro tik Tok. Se quiserem replicar coreografias dela e momentos icônicos da carreira, não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego Xavier disse:

Mas homem tu só enxerga o lado negativo das coisas

Sempre. E quando sai ela faz algo leve, ele n aparece no tópico. A exemplo do video dos desfiles, recente. Ele nem falou nada. kkkk

queria entender isso de sempre negativar tudo. É vontade de que realmente algo pior aconteça ou é só pra dizer ''acordem, as coisas n estão boas e temos q negativar isso pra ver se tudo para e ela sai disso.''

sei lá. Nem sei o q pensar pq cabeça de ser humano é uma coisa complicada. Mas a Brit já tem tanta energia ruim jogada pra cima dela. O minino que deveríamos fazer era mandar algo de bom, nas coisas mais simples dela, como isso do Tik tok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Sempre. E quando sai ela faz algo leve, ele n aparece no tópico. A exemplo do video dos desfiles, recente. Ele nem falou nada. kkkk

queria entender isso de sempre negativar tudo. É vontade de que realmente algo pior aconteça ou é só pra dizer ''acordem, as coisas n estão boas e temos q negativar isso pra ver se tudo para e ela sai disso.''

sei lá. Nem sei o q pensar pq cabeça de ser humano é uma coisa complicada. Mas a Brit já tem tanta energia ruim jogada pra cima dela. O minino que deveríamos fazer era mandar algo de bom, nas coisas mais simples dela, como isso do Tik tok.

Eu perdi tópico de desfile? Qual é? Meu Deus, tenho que ir lá pra dar meu parecer giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...