Ir para conteúdo


Luz no fim do túnel? Brit posta vídeo sorridente


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Harvey disse:

Será que esses vídeos são de antes dela ir pra cada da Lynne ou ela já voltou? 
 

Eu tenho a sensação de que quando ela tá perto da família ela tem um acesso mais liberado da internet, por a frequência de postagens aumenta.

Acho que é de antes, deve ter gravado alguns vídeos pra acumular conteúdo. Apesar de que aquela parte de fora não me parece com a da casa da Britney.

Não sei se ainda está na Lynne, mas é provável que sim. Senão veríamos algo nos stories do whey, faz tempo que ele não posta nada da casa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 at 10:28, Harvey disse:

Será que esses vídeos são de antes dela ir pra cada da Lynne ou ela já voltou? 
 

Eu tenho a sensação de que quando ela tá perto da família ela tem um acesso mais liberado da internet, por a frequência de postagens aumenta.

 

22 horas atrás, Dragon disse:

Acho que é de antes, deve ter gravado alguns vídeos pra acumular conteúdo. Apesar de que aquela parte de fora não me parece com a da casa da Britney.

Não sei se ainda está na Lynne, mas é provável que sim. Senão veríamos algo nos stories do whey, faz tempo que ele não posta nada da casa dela.

Migos, ela deve ter gravado isso na Louisiana. A varanda, o guarda corpo e as árvores batem exatamente(!) com a Serenity da Lynne. Resta saber se essas fotos/vídeos são dessa semana, dos últimos dias kk Pelos stories do Sam e das irmãs, acredito que ele não tá passando a quarentena com ela... Desde o meio de março ele tá no apartamento que ele mora em Westwood e às vezes numa casa em Beverly Hills. Talvez também por isso ela tenha ido pra Louisiana, imagine ficar em casa totalmente sozinha durante todo o lockdown 😧 Se ela voltar antes do fim do lockdown na Califórnia, tomara que ele/alguém fique com ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ane disse:

 

Migos, ela deve ter gravado isso na Louisiana. A varanda, o guarda corpo e as árvores batem exatamente(!) com a Serenity da Lynne. Resta saber se essas fotos/vídeos são dessa semana, dos últimos dias kk Pelos stories do Sam e das irmãs, acredito que ele não tá passando a quarentena com ela... Desde o meio de março ele tá no apartamento que ele mora em Westwood e às vezes numa casa em Beverly Hills. Talvez também por isso ela tenha ido pra Louisiana, imagine ficar em casa totalmente sozinha durante todo o lockdown 😧 Se ela voltar antes do fim do lockdown na Califórnia, tomara que ele/alguém fique com ela 

Você deve estar certa, amiga. Aquela parte de fora do vídeo de ontem não me pareceu com a casa dela. Talvez esse mini estúdio seja lá na Serenity mesmo.

E realmente, é provável que ela ficasse sozinha. Nunca que a Lynne ia sair do pântano pra ficar em Calabasas, e o velho tb está lá com o resto dos roceiros.

E também acho isso do namorado, senão já teríamos alguma coisa sobre ela nos stories dele, né... apenas é triste que os filhos dela vão ficar ainda mais afastados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ane disse:

 

Migos, ela deve ter gravado isso na Louisiana. A varanda, o guarda corpo e as árvores batem exatamente(!) com a Serenity da Lynne. Resta saber se essas fotos/vídeos são dessa semana, dos últimos dias kk Pelos stories do Sam e das irmãs, acredito que ele não tá passando a quarentena com ela... Desde o meio de março ele tá no apartamento que ele mora em Westwood e às vezes numa casa em Beverly Hills. Talvez também por isso ela tenha ido pra Louisiana, imagine ficar em casa totalmente sozinha durante todo o lockdown 😧 Se ela voltar antes do fim do lockdown na Califórnia, tomara que ele/alguém fique com ela 

Mas a Serenity não ficou com o velho? Li isso no exhale e fiquei confuso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Harvey disse:

Mas a Serenity não ficou com o velho? Li isso no exhale e fiquei confuso. 

Não, more, a mansão Serenity a Britney comprou pra Lynne. A casa que ficou com o Jamie é a antiga onde eles moravam, que aparece naquele vídeo que a Patolina postou  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 at 20:01, Ane disse:

Não, more, a mansão Serenity a Britney comprou pra Lynne. A casa que ficou com o Jamie é a antiga onde eles moravam, que aparece naquele vídeo que a Patolina postou  

 

Então o vídeo que a JL postou em que a Britney apareceu foi gravado em dois lugares? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Então o vídeo que a JL postou em que a Britney apareceu foi gravado em dois lugares?

Pode ser que sim, aquele começo onde a Britney aparece parece ser na Serenity. O resto do vídeo que com certeza é na antiga que eles moravam, que ficou com o Jamie. Ambos as casas ficam em Kentwood. Os vídeos que a Britney postou são na Serenity, da Lynne. (Essa antiga do vídeo da JL aparece naquele ensaio pra RS de 99). Bom fim de semana, amigo 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...