Ir para conteúdo



Há 4 anos atrás a Britney estava assim na POM


Carmencita

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Garoto Fatal disse:

2016 foi o ano. Melhor do que muitos outros.

Tivemos festivais, além de Vegas.

Britney confiante, linda, disposta. Queria um full show dessa leg de 2016, mas precisamente de Fevereiro - maio.

Sim, que ano! Aquela entrada no meio do público no iHeart Music Festival pra mim é o símbolo do quanto ela estava bem. Nunca imaginei uma entrada daquelas, ela no meio do público.

Que vontade de reviver, aproveitaríamos muito mais se soubéssemos tudo o que estaria por vir. Única coisa que eu mudaria era a quantidade de singles, o Glory merecia no mínimo mais uns 2 singles/clipes.

Até hoje eu não aceito que estamos vivendo uma época pior que 2007. Nem em 2007 ela parou com a carreira, e quando eu paro pra pensar nisso, me dá uma angústia enorme em pensar que talvez essa fase nunca chegue ao fim.

E mesmo pensando numa volta, parece que voltaremos pra uma era estilo Femme Fatale, uma Britney totalmente desconfortável com os palcos e sem vontade de estar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Literalmente!!! Superou bonito. 2016 foi lindo demais!!! Lembro que qdo lançou o álbum td mundo pedia Slumber de single e o que ela fez? Trouxe Slumber de single!!!!

Ai migo 2016 foi um MARCO. Um tiro atrás do outro. Indescritível. Até hoje vibro com cada passo no BBMA2016. Aiiiii :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...