Ir para conteúdo



[VÍDEO] Britney e Jamie em Louisiana (04/04)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Dragon disse:

É que tem famílias e famílias. Existem pais maravilhosos e existem apenas doadores de sêmen, e nem falo daqueles que vão em clínicas doar, são caras que só serviram pra engravidar a mulher mas nunca cumpriram o papel efetivo de pai. Assim como existem mães maravilhosas e mães que jogam filho recém nascido no lixo, ou matam de espancar, etc... Portanto não acho que é feio pensar assim.

A família da Britney é cristã ultra conservadora, gente que coloca tudo debaixo do tapete pq pastor manda, "que a união da família é o mais importante"... Na teoria isso é lindo, na prática só alimenta relações doentias que poderiam ser evitadas com menos fé e mais bom senso. 

Ninguém precisa guardar rancor, mas o que aconteceu entre o velho e o Sean não foi uma discussão boba de avô e neto, foi uma agressão séria que envolveu até polícia e ordem de restrição. Jogar isso pra debaixo do tapete e agir como se nada tivesse acontecido apenas demonstra como é melhor pra eles viverem de aparências do que enfrentar a situação de que Jamie deveria ficar longe, para o bem de todos.

Britney cresceu em lar abusivo, segundo a própria mãe dela, já deve ter presenciado e até vivido situações semelhantes a aquela do Jamie com o Sean. Pra ela deve ser menos "anormal", portanto nunca colou pra mim a história de que estava indignada e sem falar com o Jamie e blá blá blá...

eu acho que essa família inteira precisa de ajuda, e o Jamie nem deveria ter qualquer poder legal sobre a filha.

No fim do dia todo mundo nessa família é adoecido é precisa de muitos anos de terapia. Britney proporcionou uma vida absurdamente confortável por conta da infinita quantidade de dinheiro que produz, o que deve ter por um tempo tapado os problemas da família, mas isso não é a solução porque os problemas não deixam de existir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vou passar pano não. Claramente é o Jamie e não tem nem como fingir que o vídeo é antigo e bla bla bla. Mas também não vou julgar. Não conheço a mente da Brit. Não sei a real dessa história. Já conheci muita história de famílias com as mais diversas situações e tensões internas. Só fico realmente triste pela maldade que toda essa história dela demonstra ter. Poxa, a mulher deu um palácio pra toda a família (um pra cada integrante, né) e mesmo assim a exploram até a ultima moeda de 50 centavos por pura ganância. Já ganharam tudo o que tinham que ganhar de dinheiro e nem saúde pra gastar eles tem muita né, até pq o Jamie não deve passar de mais 10 ou 20 anos de vida. Podiam simplesmente ter um surto de consciência e entregar tudo o que é DELA a ELA. A Brit tem um coração bom e OBVIAMENTE nunca que iria deixar os próprios pais e irmãos passando necessidade por mais ruindade que possam ter feito a ela. É triste demais essa situação. Eu fico muito triste pelas coisas que ela teve que passar desde o fim da Circus Tour. Imaginem o tanto de mentira que não juraram a ela só pra ela se entusiasmar em assinar mais um contrato milionário, visando o fim da tutela junto com o fim do mesmo. E quando acabava o contrato, vinha mais outro com outra promessa. Enfim. O esgotamento disso tudo levaria qualquer um à exaustão e ao estado de rendição. Por isso, não a julgo. Só realmente fico triste por ela ter que passar por isso simplesmente por ter cometido erros que 80% da população mundial comete. Coisas de quem ainda está amadurecendo. Ela com quase 40 anos pagando mais do que caro por erros de quando tinha 23, 24. Erros esses que todo mundo comete, já cometeu ou cometerá. Muitos, ainda pior. Ao mesmo tempo que a colocaram num pedestal da noite pro dia, colocaram ela numa jaula, num pote de vidro como algum animal exótico que merece todo um tratamento específico dos demais. Eu ia ocultar essa redação em um spoiler, mas deixa aí. É um desabafo como fã intimamente conectado à pessoa Britney Jean Spears. Eu construí a história da minha vida baseado na força e na luta dessa mulher pela sua própria liberdade. Cada erro e cada acerto dela eu me identifico profundamente. Não desejo a ela nada menos do que muita luz e muita força para continuar lutando por sua própria liberdade, que é um direito inato e que deveria ser inviolável. Até pq, que crime ela cometeu para ser presa por quase 15 anos? Aliás, nem mesmo um condenado a prisão perpétua sofre tanta censura e tem a vida e vontade tão controlada como a Britney. Por fim, eu desejo de coração que ela se reencontre e se reerga como o ser humano lindo, humilde, puro e iluminado que ela é. Não estou falando de carreira. Ela tem total direito e capacidade de, após se livrar de tudo isso, sumir do planeta Terra. Que ela faça o que precisar fazer para finalmente encontrar a paz, felicidade e liberdade que lhes é de direito. É isso. Eu amo a Britney. De coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Harvey disse:

No fim do dia todo mundo nessa família é adoecido é precisa de muitos anos de terapia. Britney proporcionou uma vida absurdamente confortável por conta da infinita quantidade de dinheiro que produz, o que deve ter por um tempo tapado os problemas da família, mas isso não é a solução porque os problemas não deixam de existir. 

Sim, é uma situação em que ninguém sai ganhando no final. A mãe e os irmãos se calam por conveniência, mas os próprios precisam engolir uma situação bizarra, imagina ter que fingir que está tudo bem? Devem estar acostumados, como já coloquei todo mundo ali vive de aparência pra agradar uma ideia convencional, mesmo assim deve bater uma angústia.

O Jamie poderia ter mudado, o ser humano é capaz de evoluir e melhorar... Mas o ano passado provou que ele continua abusivo, violento e não vai medir esforços para controlar o patrimônio da filha multimilionária (os pedidos pra estender a conservadoria em vários estados).

Jamie e o resto da família sempre vão falar que é zelo, super proteção, e que tem gente (o Lufti) querendo que a conservadoria acabe pra fazer mal a ela. Eles devem morrer de medo da Britney os excluir da vida dela como fez no passado, na época condenei a atitude dela e hoje vejo com outros olhos, talvez fosse o melhor se afastar.

Bem pior que o Kevin e o Lufti, a família de sangue da Britney coopera até hoje pra essa vida problemática que a mulher parece levar. Os Jackson tem uma forte competição com os Spears.

2 horas atrás, Moon Oliveira disse:

7IDV7M2.gif

O almoço de domingão na casa da Lynne deve ser isso aí pra baixo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e repito o que eu disse no outro tópico: nunca saberemos o que de fato aconteceu em 2019 que desencadeou tudo o que estamos vivendo com a Britney desse jeito.

Olhando desse jeito, esse vídeo, parece uma família feliz quando estão todos juntos. A Britney lá se divertindo sendo molhada, a voz meiga dela que adoramos.

Eu me pergunto como a Britney conseguiria ir lá na presença do Jamie depois de tudo, por isso eu acho que tem muita coisa que aconteceu que não sabemos, e como uma amiga minha disse, se a Britney perdeu a guarda dos filhos, algo sério aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britney Lanças disse:

Digo e repito o que eu disse no outro tópico: nunca saberemos o que de fato aconteceu em 2019 que desencadeou tudo o que estamos vivendo com a Britney desse jeito.

Olhando desse jeito, esse vídeo, parece uma família feliz quando estão todos juntos. A Britney lá se divertindo sendo molhada, a voz meiga dela que adoramos.

Eu me pergunto como a Britney conseguiria ir lá na presença do Jamie depois de tudo, por isso eu acho que tem muita coisa que aconteceu que não sabemos, e como uma amiga minha disse, se a Britney perdeu a guarda dos filhos, algo sério aconteceu.

Ela perdeu a guarda por causa do velho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se estivéssemos em 2005, Britney casada com o Kevin, mil flagras diários deles, Britney aparentemente vivendo seu melhor momento, teve o filho e já engravidou de novo, apoiando a carreira do K até o nascimento do chaotic. Será que maioria dos fãs pensaria no Kevin como pensam hoje? Afinal, a Britney parecia feliz com ele, sorria sempre, defendia o marido mesmo com as várias red flags sobre o comportamento do cara... Mas ele fazia bem a ela?

Me bateu a curiosidade, não sei se os fãs defendiam, não era tão fã dela na época. Lembro no disk MTV quando a Sarah contou que Britney ia casar com esse cara, na hora pensei "meu Deus, que burrada". Não sabia de detalhes, mas dava pra ver de longe que não ia prestar.

A gente não manda na vida da Britney, e eu entendo que fazemos deduções de uma situação que ninguém tem certeza absoluta de nada e cada um tem sua visão do que acontece. Infelizmente a vida pessoal dela é muito mais relevante que a carreira no momento, então não tem como aprofundar outro assunto.

Escrevi tudo isso pq não vejo muito sentido nesse lance de: a Britney parece feliz pq tá sorrindo nas fotos e vídeos. Claro que, não sabemos o que se passa exatamente na cabeça dela, talvez aquilo seja felicidade mesmo. Agora, Britney apareceu "triste" poucas vezes se comparado aos momentos julgados como "felizes".

Em 2011, quem falava que Britney parecia triste e pra baixo era crucificado. Hoje em dia a grande maioria concorda que tinha algo errado com ela na época. No X Factor idem, nos primeiros anos da pom, o comportamento dela na última turnê, e assim vai...

Ninguém precisa concordar e nem ficar de análise sobre cada detalhe da Britney. Mas acho que agir como se estivesse tudo bem é muito estranho pra mim, ainda mais depois de tudo o que aconteceu (os fatos misturados com achismos).

Aparências enganam e muitas vezes nós mesmos queremos acreditar na enganação pra nos sentirmos melhor. Torcer pela felicidade dela acredito que todo mundo torce, mas normalizar essa relação Britney e Jamie pq ela aparentemente está feliz ao lado dele não me parece certo.

Não é uma questão familiar comum, é um relacionamento tóxico que já foi confirmado pela própria Lynne. Britney perdeu o pouco de direito que tinha pra conviver com os filhos por causa desse homem, o Jayden deixou claro que as relações não melhoraram.

Mas cada um com sua consciência e nem coloquei @ pq esse textão não foi uma resposta específica pra ninguém, é geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...