Ir para conteúdo


Sam Rei Asghari, namorado de Britney, trucidou uma seguidora que reclamou dele e Britney


BARY

Mensagens recomendadas

Ele foi citado e se defendeu. Vai ver se ele defende a amada dos comentários mil vezes piores em outras publicações rs.

Essa fundação do câncer é aquele do hospital que ela ganhou uma ala com o nome dela ou a Britney Spears Foundation, que desviaram dinheiro pra igreja de cura gay? 

Ps. Mas foi bom que defendeu ela sim. Não vou só pisar, fiquem sossegadas pir*queiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Ai AMO finalmente saí do single Minha Prerogativa!! :dino: ai pena que antes da era Apagão tem que passar pela era clean Someday :b: 

Pior fase é a Chaotic. O nosso surto coletivo. Ah entrei também no nível “Mestre do Rebellion” fiquei super empolgada.

:dino::dino::dino::dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

A fanbase precisa entender que a Brit tá com ele pq gosta dele de verdade. Se tem fã que não gosta, ele que lute

Exatamente. A gente sabe q só se aproxima dela quem o pai quer, mas se ela n se sentisse bem ao lado dele, já teria terminado. 

Quem tem q gostar é ela, e não nós, não é verdade? Apenas damos nossa opinião de fã mas ela é quem sabe do convívio diário com ele. 

Enfim, quero vê-la feliz e envio boas vibrações pq de tragédias o mundo está lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...