Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

Um ano de "Me Time"

Recommended Posts

16 minutos atrás, Dragon disse:

Em muitos casos a pessoa começa a manifestar algum tipo de transtorno lá pelos vinte e poucos anos, e ela estava nessa faixa. Não deve ter procurado ajuda, as coisas foram acumulando e 2007 aconteceu.

Sorte a de muitas pessoas hoje que o preconceito com doenças mentais deu uma diminuída. Hoje se pode falar sobre depressão, bipolaridade, ansiedade e tantos outros problemas abertamente. Em 2007 era quase um crime e sepultamento de carreira admitir isso. Britney passou por poucas e boas, a mulher com visíveis transtornos e o povo chamando de drogada, surtada, pedindo a morte como se tivesse cometido um crime bárbaro, empatia zero.

Eu não digo que é fácil controlar ou até conviver com uma condição dessas, quem conhece gente com problemas entende como é difícil. Mas doze anos depois e o estado da Britney deveria estar ao menos mais controlado. Ela voltou dessa clínica ainda mais ansiosa, diz coisas sem sentido, etc... ela não era assim.

Enfim, é por essas e outras que eu acho o movimento FreeBritney essencial. Não é pq a mulher sorri em foto e vídeo que tudo está ok, essa situação dela não é nem um pouco saudável, não vou fingir q nada aconteceu e acontece.

Sim, acho uma hipocrisia tremenda o povo pegando assim no pé dela fazendo chacota, e quando e com a Demi por exemplo é a maior defesa, falando os portais de música,  principalmente popline lixo,papel pop lixo... e olha a a Demi nos 2 primeiros docs mentiu dizendo q tava limpa e tava se drogando ainda,e não a chamam de drogada enquanto a Bri n tem nenhuma prova q usou drogas e o povo fica chamando de drogada

isso so prova q a conservadoria q no mínimo tinha q manter ela saudável, ta cagando p isso... é impossivel defender isso, impossivel defender a família dela sabendo de tudo,o namorado tbm age como tudo fosse perfeito... e olha q os fãs n sabem nem a ponta do iceberg,ou nos fãs somos loucos e nada de errado ta acontecendo e tudo n passa de uma conspiração de fã. Ela eu entendo n se rebelar, ate pq tudo ao redor dela é vigiado,agora esse povo ao redor dela... nunca vou entender, pelo menos uma nota anônima...

Alguma blind a respeito disso? Hahaha

A ansiedade da Britney sempre existiu, desde a era In the Zone, a diferença entre o antes e o agora? Ela está sendo mais julgada pela própria fan base, mais do que na época de Cry me a river e Vma 2007. 

Ela deve se preocupar com cada coisa que fala e qual a repercussão disso, logo fica ansiosa, mas isso é errado? Não afinal ela já foi julgada pela própria legião de fans, basta ver os comentários acima 

2 horas atrás, Stronger85 disse:

A ansiedade da Britney sempre existiu, desde a era In the Zone, a diferença entre o antes e o agora? Ela está sendo mais julgada pela própria fan base, mais do que na época de Cry me a river e Vma 2007. 

Ela deve se preocupar com cada coisa que fala e qual a repercussão disso, logo fica ansiosa, mas isso é errado? Não afinal ela já foi julgada pela própria legião de fans, basta ver os comentários acima 

Ninguém aqui está julgando nao, caso você esteja falando de mim ou do @Dragon, lhe recomendo aulas de interpretação de texto,pq a ultima coisa q estamos fazendo em julgado ela...

4 horas atrás, mota disse:

Sim, acho uma hipocrisia tremenda o povo pegando assim no pé dela fazendo chacota, e quando e com a Demi por exemplo é a maior defesa, falando os portais de música,  principalmente popline lixo,papel pop lixo... e olha a a Demi nos 2 primeiros docs mentiu dizendo q tava limpa e tava se drogando ainda,e não a chamam de drogada enquanto a Bri n tem nenhuma prova q usou drogas e o povo fica chamando de drogada

isso so prova q a conservadoria q no mínimo tinha q manter ela saudável, ta cagando p isso... é impossivel defender isso, impossivel defender a família dela sabendo de tudo,o namorado tbm age como tudo fosse perfeito... e olha q os fãs n sabem nem a ponta do iceberg,ou nos fãs somos loucos e nada de errado ta acontecendo e tudo n passa de uma conspiração de fã. Ela eu entendo n se rebelar, ate pq tudo ao redor dela é vigiado,agora esse povo ao redor dela... nunca vou entender, pelo menos uma nota anônima...

Alguma blind a respeito disso? Hahaha

Não vi nenhuma blind não, devem surgir nos próximos dias.

2 horas atrás, mota disse:

Ninguém aqui está julgando nao, caso você esteja falando de mim ou do @Dragon, lhe recomendo aulas de interpretação de texto,pq a ultima coisa q estamos fazendo em julgado ela...

Muitos Britfãs acham que falar sobre doenças mentais é julgar ou falar mal. Vários não aceitam que Britney tem problemas e que esconder isso não é bom, nada diferente da família Buscapé dela, que vive de falsas aparências.

Como não me quotou nem vou responder, poupa energia.

Gente, alguém citou algo sobre o comportamento dela na era do ITZ/Chaotic. O que vcs viam de errado entre 2003 e 2004? Eu penso o seguinte: Britney não teve infância. Britney tem país “problemáticos”, a mãe uma louca pela fama que projetou na filha tudo que ela não conseguiu ser e o pai alcoólatra. Essa indústria todo mundo sabe que é nojenta, então podemos acrescentar aí que ela deva ter sofrido assédios/abusos pra chegar onde ela chegou. Depois teve a bola de neve com o Justin. Até então a novidade que só chegou até mim um tempo desses é que ela nunca superou o JT muito bem, que mesmo tendo aquela paixão toda no Kevin, ela nunca superou ele muito bem e isso a gente sabe que a conta chega depois né?! Mas eu amo a Britney de 2003/2004 acho ela tão ela mesma, aquele fogo, aquele brilho no olhar não era só sexo BAUM com o K-fed. Ela tava finalmente tomando controle da vida dela. As vezes eu julgo o casamento dela de Vegas, mas aí eu acho que ela só tava bebada mesmo. E sendo rica como ela é quem não se casaria com uma paixão (no caso aqui o namoro com o Kevin) de uma? Não sei, eu não julgo. Eu fui casada com uma pessoa depois de 3 meses que nos conhecemos. Vivemos 5 anos juntos e não deu certo. Mas conheço gente que já fez algo do tipo e está bem e feliz! Qual o crime dela? Acho que a coisa fedeu mesmo foi em 2007 quando o Sam Lufti entre outras cobras mais se aproximaram dela e fizeram o que fizeram. Ela tava muito vulnerável, mas na Britney de 2003 não vejo defeitos. I’m 😐 sorry queria a opinião de vcs sobre esses 2 anos em especial ou antes disso, please 

No big deal, só compartilhando aqui que o Jeffree Star soltou um "free britney" em seu novo vídeo no YouTube. Minuto 7:58

Ele já tinha se pronunciado anteriormente no Twitter com a hashtag a favor do movimento, mesmo sem saber muito a fundo, acredito.