Ir para conteúdo



Um ano de "Me Time"


Dragon

Mensagens recomendadas

5 minutes ago, lucasb said:

Foi aí que o pesadelo começou de vez

apesar de que quem acompanhou o pomt sabia que tinha caroço no angu

Em que sentido?  Ela agir estranho no palco? Quanto a isso, a Britney vinha fazendo isso há algum tempo... só teve uma leg da Piece of Me em que a Britney estava realmente bem, que acho que foi a da sereia, fora isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Stronger85 disse:

Em que sentido?  Ela agir estranho no palco? Quanto a isso, a Britney vinha fazendo isso há algum tempo... só teve uma leg da Piece of Me em que a Britney estava realmente bem, que acho que foi a da sereia, fora isso... 

Oi? A Britney esteve bem em toda a POM, principalmente em 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2016 ela parecia bem, com alguns tiques mas bem mais controlada, aparentemente mais feliz. A partir de 2017 o comportamento começou a mudar de novo, a ansiedade foi piorando aos poucos.

Em 2018 ela não parecia ter condições de estar nos palcos, e mesmo assim completou uma turnê mundial. Os relatos dos meets são pesados e não foi só um ou dois fãs que relataram coisas estranhas. O comportamento no palco todos já sabemos...

2019 foi internada e, segundo consta, por causa do stress e ansiedade pela doença do Jamie. Ela não devia ter melhorado um pouco?

Como explicar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selena na live com Miley falou q descobriu ser bipolar, q ta fazendo tratamento e tals,  e nisso so penso,será q a Brit ta tendo acompanhamento de psicólogos e psiquiatra bons? ela que escolhe ou são os tutores q escolhem p ela? Me parece q ela n tem apoio nenhum nesse sentido 😢😢 

E outra não entendo esse tabu da Brit/equipe não falar abertamente sobre o que ela tem, de verdade acho q isso ajudaria tanto ela...muita coisa poderia fazer sentido ou não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mota disse:

Selena na live com Miley falou q descobriu ser bipolar, q ta fazendo tratamento e tals,  e nisso so penso,será q a Brit ta tendo acompanhamento de psicólogos e psiquiatra bons? ela que escolhe ou são os tutores q escolhem p ela? Me parece q ela n tem apoio nenhum nesse sentido 😢😢 

E outra não entendo esse tabu da Brit/equipe não falar abertamente sobre o que ela tem, de verdade acho q isso ajudaria tanto ela...muita coisa poderia fazer sentido ou não... 

E o pior é que fica cada vez mais evidente que ela tem problemas, mas o máximo que disseram foi que a Britney tem stress. Ninguém é obrigado a falar sobre o que não quer, mas fica aquele elefante branco... Parece que querem vender algo surreal, uma Britney que não existe. O IG dela não é apenas constrangedor, ele vende uma falsa imagem.

Se ela comentasse de boa, certeza que a encheção de saco e as piadas sobre ela diminuiriam consideravelmente.

Britney não pode escolher o próprio médico, os tutores são os responsáveis por isso. Pode ser que estejam medicando demais pra uma coisa, e ativou outra, ela tem vários sinais de ansiedade fora do normal e isso já vem de anos. Já era pra estar mais controlado.

Alguns fãs descobriram essa última clínica que ela ficou e disseram que tem muita reclamação, de falta de higiene a funcionários desatentos. Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

E o pior é que fica cada vez mais evidente que ela tem problemas, mas o máximo que disseram foi que a Britney tem stress. Ninguém é obrigado a falar sobre o que não quer, mas fica aquele elefante branco... Parece que querem vender algo surreal, uma Britney que não existe. O IG dela não é apenas constrangedor, ele vende uma falsa imagem.

Se ela comentasse de boa, certeza que a encheção de saco e as piadas sobre ela diminuiriam consideravelmente.

Britney não pode escolher o próprio médico, os tutores são os responsáveis por isso. Pode ser que estejam medicando demais pra uma coisa, e ativou outra, ela tem vários sinais de ansiedade fora do normal e isso já vem de anos. Já era pra estar mais controlado.

Alguns fãs descobriram essa última clínica que ela ficou e disseram que tem muita reclamação, de falta de higiene a funcionários desatentos. Tenso!

É um absurdo demais  isso, capaz de nem apoio de um profissional responsável, impossível ela não ter nada... li alguma vez q desde o termino com o Justin ela não ficou bem, claro q teve vários outros fatores como a midia carniceira , so queria um relato sincero p acabar essa chacota com ela, ela n merece e saude mental é muito importante,

No chaotic é notável q ela tem algum problema, nos flagras de 2006/2007 tbm, não so bebida/drogas,

Os remédios errados como foi relatado q n sabiam o que ela tinha e empurraram remédio nela deve ter contribuído muito p ela piorar, mas tbm n acredito q nenhum profissional conseguiu identifcar o q ela tem, 

A ansiedade dela piorou muitoooo de 2017 pra cá, ela com bons profissionais,medicação certa e controlada seria muito bom p ela

Acho q em 2016 acertaram na dose da medicação dela, e ela parou de tomar por achar q n precisava mais... eu não sei mais o q pensar disso tufo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, mota disse:

É um absurdo demais  isso, capaz de nem apoio de um profissional responsável, impossível ela não ter nada... li alguma vez q desde o termino com o Justin ela não ficou bem, claro q teve vários outros fatores como a midia carniceira , so queria um relato sincero p acabar essa chacota com ela, ela n merece e saude mental é muito importante,

No chaotic é notável q ela tem algum problema, nos flagras de 2006/2007 tbm, não so bebida/drogas,

Os remédios errados como foi relatado q n sabiam o que ela tinha e empurraram remédio nela deve ter contribuído muito p ela piorar, mas tbm n acredito q nenhum profissional conseguiu identifcar o q ela tem, 

A ansiedade dela piorou muitoooo de 2017 pra cá, ela com bons profissionais,medicação certa e controlada seria muito bom p ela

Acho q em 2016 acertaram na dose da medicação dela, e ela parou de tomar por achar q n precisava mais... eu não sei mais o q pensar disso tufo

Em muitos casos a pessoa começa a manifestar algum tipo de transtorno lá pelos vinte e poucos anos, e ela estava nessa faixa. Não deve ter procurado ajuda, as coisas foram acumulando e 2007 aconteceu.

Sorte a de muitas pessoas hoje que o preconceito com doenças mentais deu uma diminuída. Hoje se pode falar sobre depressão, bipolaridade, ansiedade e tantos outros problemas abertamente. Em 2007 era quase um crime e sepultamento de carreira admitir isso. Britney passou por poucas e boas, a mulher com visíveis transtornos e o povo chamando de drogada, surtada, pedindo a morte como se tivesse cometido um crime bárbaro, empatia zero.

Eu não digo que é fácil controlar ou até conviver com uma condição dessas, quem conhece gente com problemas entende como é difícil. Mas doze anos depois e o estado da Britney deveria estar ao menos mais controlado. Ela voltou dessa clínica ainda mais ansiosa, diz coisas sem sentido, etc... ela não era assim.

Enfim, é por essas e outras que eu acho o movimento FreeBritney essencial. Não é pq a mulher sorri em foto e vídeo que tudo está ok, essa situação dela não é nem um pouco saudável, não vou fingir q nada aconteceu e acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...