Ir para conteúdo



Um ano de "Me Time"


Dragon

Mensagens recomendadas

Depois de várias semanas sumida das redes sociais, em 03/04/2019 uma nova postagem aparece no Instagram de Britney 

Menos de uma hora depois, o TMZ solta a matéria sobre Britney ter se internado voluntariamente para cuidar do stress causado pela doença do seu pai, Jamie Spears.

 https://www.tmz.com/2019/04/03/britney-spears-checks-into-mental-health-facility-father-bipolar-illness/ 

Vocês lembram o que pensaram na hora? Ainda acham que o Jamie está moribundo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembrando que Britney recebeu apoio de muitas pessoas, incluindo é claro seus entes queridos.

Seu namorado por exemplo, comentou que é um sinal de força ser intern...se internar voluntariamente e isso o inspira.

Para comemorar o ato de coragem, titty dance para todos. Elvira reloaded...

A irmã Jamie Lynn postou uma foto das duas num ônibus, mas fui conferir e a fada deletou a postagem com a foto. Aqui é possível ler o que escreveu https://toofab.com/2019/04/04/britney-spears-gets-support-from-sister-jamie-lynn-boyfriend-after-checking-into-mental-health-facility/ basicamente ela dizia que Britney a fez pegar busão, por isso é a melhor!

A Lynne na época tinha Instagram, mas ela só orou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Heitor G. disse:

Eu AMO você, @Dragon!!!

Seu humor é bafo kkkk

Um ano que tudo ia começar a vazar de vez... será que em 2008, quando a conservadoria foi iniciada, algum fã já achava errado? Ou todo mundo só foi se dar conta de uns anos pra cá? 

Em 2009 começaram tipo um #FreeBritney e o Jamie ameaçou o fã criador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Heitor G. disse:

Eu AMO você, @Dragon!!!

Seu humor é bafo kkkk

Um ano que tudo ia começar a vazar de vez... será que em 2008, quando a conservadoria foi iniciada, algum fã já achava errado? Ou todo mundo só foi se dar conta de uns anos pra cá? 

Obrigado, amigo rs. O Jordan achava em 2008, não gosto dele mas é preciso dar o crédito.

1 hora atrás, Criminal disse:

Em 2009 começaram tipo um #FreeBritney e o Jamie ameaçou o fã criador

Que eu me lembre foi o Jordan, né? Parece que foi ele que começou com o FreeBritney, até receber uma ligação do próprio Jamie dizendo que ia quebrar a cara dele se continuasse com essa história e com as notícias "negativas". O Jordan era próximo do Lufti em 2008 e ficou do lado dele, depois da ameaça pagou de arrependido e parou de falar mal do daddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Heitor G. disse:

O pessoal dela deve ter muito poder e influência porque é isso que eles fazem com todos que tentam falar as coisas, né? 

 

Provável. Eles conseguiram calar alguns fãs e têm as meninas do Britney Gram que mudaram da água pro vinho... já admitiram que estão com medo, só não falaram do q exatamente.

A Lou trabalha com uma advogada famosa no ramo do entretenimento, Dina LaPolt, dizem ser uma das melhores, então todo mundo ali está bem protegido e orientado. A Jamie Lynn até agradeceu um presente dessa mulher hoje. Uma matéria sobre Dina ter recebido um prêmio de melhor advogada 

https://variety.com/2019/music/news/dina-lapolt-steven-tyler-entertainment-law-initiative-lunch-1203133109/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...