Ir para conteúdo



Britney usa o IGTV para dar dicas de exercícios durante a quarentena


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Não duvido que os velhos se pegam de vez em quando. Affff

Pelo bem da Britney, tomara que a Lynne deixe de ser sonsa, pelo amor de Deus.

Olha, não duvido de nada também rs. 

Eles teriam voltado depois dele ter entrado com o pedido de conservadoria, mas nunca foi confirmado eu acho. Nessa época eles pareciam um casal 

Lembro de outro vídeo que eles chegam de mãos dadas nesse dia, não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Olha, não duvido de nada também rs. 

Eles teriam voltado depois dele ter entrado com o pedido de conservadoria, mas nunca foi confirmado eu acho. Nessa época eles pareciam um casal 

Lembro de outro vídeo que eles chegam de mãos dadas nesse dia, não encontrei.

Gente, como pode... a gente chegou a achar que isso era o melhor pra ela em 2008. E A CARA DE SONSA DA MÃE DELA AAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo dela ta bonito, so não tá definido, a barriga no caso, acredito q ela tenha retenção de líquidos, pq tem dias q ela aparece inchada e dps volta ao normal, e a combinação de fatores como remedio, menstruação , estresse,alimentação e tals... e ela tbm n deve ta bem focada como ficava na epoca de shows... os corpos de 2016/2018 ela conseguiu ficar melhor do q até alguns consideram o auge, acredito q ela ainda consiga superar! Gosto dela mais potranca, com perna, bunda maiores, e mais cheinha de rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor G. disse:

Gente, como pode... a gente chegou a achar que isso era o melhor pra ela em 2008. E A CARA DE SONSA DA MÃE DELA AAA

É, a Lynne olhava como se admirasse ele. Sonsa é a melhor palavra pra definir realmente. Sempre a achei sonsiane e desde o ano passado essa impressão só se intensificou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exercícios que Britney pratica são ótimos para ela que é performer, excelentes para a respiração, equilíbrio e flexibilidade mas os efeitos no físico são tão baixos que só deve ser percetível em pessoas que nunca tiveram uma rotina de exercícios, o que está longe de ser o caso dela que praticamente nasceu do esporte. Se ela quiser perder peso, poderia seguir a linha do Sam, musculação acelera muito o metabolismo. Eu fazia 6/7 refeições por dia quando malhava e olha que eu sempre usei pesos pífios pois nunca tive comprometimento em ser grandão e mesmo comendo tanto eu não engordava. Hoje sem malhar eu faço 3 refeições e meu peso só subindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Olha, não duvido de nada também rs. 

Eles teriam voltado depois dele ter entrado com o pedido de conservadoria, mas nunca foi confirmado eu acho. Nessa época eles pareciam um casal 

Lembro de outro vídeo que eles chegam de mãos dadas nesse dia, não encontrei.

A Lynne, infelizmente, deve ter muitos traumas desse homem, e se sente submissa a vontade dele, é a única explicação pra esse tipo de coisa. 

Ai, antigamente, achava fofos. Hoje, acho nojentos.

Tomara que a Lynne fique do lado da filha mesmo e não fique fazendo tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

Esses exercícios que Britney pratica são ótimos para ela que é performer, excelentes para a respiração, equilíbrio e flexibilidade mas os efeitos no físico são tão baixos que só deve ser percetível em pessoas que nunca tiveram uma rotina de exercícios, o que está longe de ser o caso dela que praticamente nasceu do esporte. Se ela quiser perder peso, poderia seguir a linha do Sam, musculação acelera muito o metabolismo. Eu fazia 6/7 refeições por dia quando malhava e olha que eu sempre usei pesos pífios pois nunca tive comprometimento em ser grandão e mesmo comendo tanto eu não engordava. Hoje sem malhar eu faço 3 refeições e meu peso só subindo...

Realmente, tive que fazer musculação para emagrecer. Hoje, com peso em dia, não tenho a barriga de abs e as costas definidas da Britney (queria, mas não tenho paciência kkkkk odeio levantar peso e usei a musculação só pra emagrecer rápido mesmo)

Mas para manter minha postura, contorno de pernas, voltei ao balé há alguns meses, e o resultado é ótimo. Contorna tudo, principalmente entrega postura, igual um cisne. Amo balé, principalmente, o clássico.

Acho que além de musculação, balé seria ótimo pra ela, principalmente para consciência corporal na hora de dançar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Realmente, tive que fazer musculação para emagrecer. Hoje, com peso em dia, não tenho a barriga de abs e as costas definidas da Britney (queria, mas não tenho paciência kkkkk odeio levantar peso e usei a musculação só pra emagrecer rápido mesmo)

Mas para manter minha postura, contorno de pernas, voltei ao balé há alguns meses, e o resultado é ótimo. Contorna tudo, principalmente entrega postura, igual um cisne. Amo balé, principalmente, o clássico.

Acho que além de musculação, balé seria ótimo pra ela, principalmente para consciência corporal na hora de dançar. 

Eu também uso musculação pra emagrecer kkk, seria bom se ela pegasse firme, acho que ballet também seria maravilhoso pra ela, e também se ela voltasse a fazer aula de canto. Não pra comeback, nem nada, pra ela se sentir mais segura mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mari disse:

o velho nunca morou no serenity yVGMfvJ.gif pq na entrevista da diane sawyer ela fala q ele ficou na casa deles, q ela reformou, longe do serenity inclusive kkkkkkk yVGMfvJ.gif ngm aguenta esse velho

Essa repórter tem um histórico de fazer entrevistas polêmicas com as personalidades do US (Michael e Whitney)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...