Ir para conteúdo



Mídia Americana está sedenta para queimar Britney usando Doc Antle + Justin Timberlake curte shade


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Eu não sei a história desse homem, mas parece que todo mundo odeia e acha ele bizarro (se alguém puder explicar no tópico eu agradeço)

A questão é, que vários veículos estão apontando a relação dele com a Britney no VMA 2001 pra tentar queimar a fada

Obviamente os britfãs não sabem ficar calados e estão metendo a Britney ainda mais no meio dessa confusão, chegando até a inventar que essa moça é a Carole Baskin (também não sei quem é, mas pelo que pesquisei ela também está envolvida no documentário e sendo criticada)

e claro que o corno deixou seu shade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Justin já é casado, tem filhos... e ainda fica curtindo shade de um caso que ele teve na adolescência?

Esse moleque é nojento, pavoroso. Ele e a Jessica combinam muito (lembram do episódio da lingerie?)

Pra vocês verem, quando ele soube que a Britney queria feat com ele, ficou todo surpreso e até ‘contente’... quando alguém tem bom coração, uma menção positiva quebra o hater na hora.

Desejo que esse Justin ai siga com a vida fazendo álbuns pavorosos e cuidando da vida de casal dele (que aparenta ser sem sexo já que os dois são frustrados), porque única coisa que os dois tem são suas carreiras de sub celebs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu não interpretei como shade ou tentativa de queimar. Algumas matérias podem ter levado pro lado negativo, mas só tenho visto piadas a respeito disso do público em geral. Já tem muito comentário no vídeo oficial da performance do vma, e o povo apenas tem apontado pro fato do cara estar lá. A grande maioria sabe que isso aconteceu faz séculos e que, muito provavelmente, a Britney não tinha ideia de quem era aquela pessoa.

Quando a Zoe Kravitz postou não pareceu na intenção de criticar a Britney, ela sempre a respeitou. O que o pessoal está admirado é na ligação surreal entre esse cara e uma das performances mais icônicas do pop.

E se os Britfãs acharam graça da Britney comunista + super velocista, talvez não tenha motivo pro medo da descoberta desse rolê aleatório rs.

Vou tentar assistir hoje os eps, veremos se é tão bizarra quanto dizem.

1 hora atrás, lucasb disse:

Ai gente, até o instagram da própria queima mais a Britney que isso

Né? Nada a queima mais hoje em dia que aquilo. Esse fato inusitado vai dar é buzz pra slave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Timberlake, depois do micão da Selena curtir fotos do Bieber outro dia, eu fiquei pensando que o corno traidor tava muito quieto, agora pronto... Kkkk

35 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Justin já é casado, tem filhos... e ainda fica curtindo shade de um caso que ele teve na adolescência?

Esse moleque é nojento, pavoroso. Ele e a Jessica combinam muito (lembram do episódio da lingerie?)

Pra vocês verem, quando ele soube que a Britney queria feat com ele, ficou todo surpreso e até ‘contente’... quando alguém tem bom coração, uma menção positiva quebra o hater na hora.

Desejo que esse Justin ai siga com a vida fazendo álbuns pavorosos e cuidando da vida de casal dele (que aparenta ser sem sexo já que os dois são frustrados), porque única coisa que os dois tem são suas carreiras de sub celebs.

Imagina se existisse Instagram e twitter em 2005, 2006, 2007. O tanto que iam pegar no pulo as curtidas do ridículo em fotos e posts sobre a Britney?!

Várias celebs curtiram e comentaram a postagem da Zoe, então se isso pipocar, a assessoria dele já vai dizer que não tem nada a ver com a Britney e blá blá blá...

Eu tinha pena da Biel, hoje em dia não mais. Se ela acha de boa o marido dela fazer as coisas que faz, segure o rojão e não reclame depois. Deve ser o tipo de pessoa que culpa mais a amante do que marido e suas escapadas. Lembra um outro casal de aparências, BeyZ ou Jayonce.

Se Biel e ele se separarem, segura o corno dando corda pras fics dos justney e depois fingindo que não. Ainda mais que está com a reputação suja atualmente, a era justney traz boa publicidade pra ele (a roupa icônica, ele ter sido ídolo teen, toda a era de ouro do pop).

Ele ainda não descurtiu, acabei de conferir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Sobre o Timberlake, depois do micão da Selena curtir fotos do Bieber outro dia, eu fiquei pensando que o corno traidor tava muito quieto, agora pronto... Kkkk

Imagina se existisse Instagram e twitter em 2005, 2006, 2007. O tanto que iam pegar no pulo as curtidas do ridículo em fotos e posts sobre a Britney?!

Várias celebs curtiram e comentaram a postagem da Zoe, então se isso pipocar, a assessoria dele já vai dizer que não tem nada a ver com a Britney e blá blá blá...

Eu tinha pena da Biel, hoje em dia não mais. Se ela acha de boa o marido dela fazer as coisas que faz, segure o rojão e não reclame depois. Deve ser o tipo de pessoa que culpa mais a amante do que marido e suas escapadas. Lembra um outro casal de aparências, BeyZ ou Jayonce.

Se Biel e ele se separarem, segura o corno dando corda pras fics dos justney e depois fingindo que não. Ainda mais que está com a reputação suja atualmente, a era justney traz boa publicidade pra ele (a roupa icônica, ele ter sido ídolo teen, toda a era de ouro do pop).

Ele ainda não descurtiu, acabei de conferir. 

old que esse corno não superou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...