Ir para conteúdo



Idolator "Lost Hit: O Curioso caso de Passenger de Britney Spears"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Aqui está uma opinião impopular. Eu sinto que o tempo foi gentil com Britney Jean . Em termos de produção, o oitavo álbum injustamente criticado de Britney Spears é muito do seu tempo. No entanto, sua energia maníaca e abordagem aleatória ao pop são estranhamente cativantes.  "Work Bitch" é icônico, "Perfume" é um dos singles mais subestimados de Britney, "Body Ache" merece sua própria review no  Lost Hit e "Passenger" é uma das curiosidades mais intrigantes da discografia da lenda viva.

Co-escrita por Katy Perry e Sia , a eletro-balada de ritmo intermediário foi originalmente destinada ao Prism de Katy  . Em algum lugar ao longo do caminho, acabou nas mãos de Britney e encontrou um lugar no Britney Jean . O que faz todo sentido. Esta é uma música pop muito boa sobre baixar a guarda e se apaixonar. "Houve um tempo sem confiança, houve um tempo sem amor", nossa heroína canta sobre os crescentes sintetizadores de Diplo . "Mas você levou para me mostrar, eu poderia entregar as chaves." Ela finalmente deixa o refrão.

"Vou deixar você liderar o caminho agora, porque quero que você assuma o volante", diz o ícone comunista . "Mas nunca fui passageiro, nunca soube como seria bom." Deveria ter sido um single e provavelmente teria sido se o vocal-gate nunca acontecesse. Em suma, havia a teoria da conspiração de que Britney não cantou na faixa. Embora isso tenha sido rapidamente desmentido (sua voz está estratificada sobre a demo de Sia). “Passenger” e a música nunca esteve na mixagem para um lançamento oficial. O que é uma pena, porque ainda se mantém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...