Ir para conteúdo



Coreógrafos fanfiqueiros da Domination prometem e...


Dragon

Mensagens recomendadas

Os ex quase coreógrafos da finada Domination, Nappytabs, responderam um fã que pediu vídeos de ensaios.

Tudo indicava que eles concordaram em divulgar, até que... 

Disseram que os fãs estavam enchendo de DM e com muitas exigências, ameaças e afins, cansaram e não vão mais mostrar nada. Talvez em outra oportunidade divulguem (aka nunca).

será que tem alguém relacionado a Britney que não faça os fãs de chacota? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

Os ex quase coreógrafos da finada Domination, Nappytabs, responderam um fã que pediu vídeos de ensaios.

Tudo indicava que eles concordaram em divulgar, até que... 

Disseram que os fãs estavam enchendo de DM e com muitas exigências, ameaças e afins, cansaram e não vão mais mostrar nada. Talvez em outra oportunidade divulguem (aka nunca).

será que tem alguém relacionado a Britney que não faça os fãs de chacota? rs

 

mas eles chegaram a coreografar a domination?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, mota disse:

Bom se realmente ameaçaram e ficaram fazendo exigências, eu acho bem feito, fã tem que aprender, aliais nem considero isso uma atitude de fã,  so faz manchar a fanbase e ficarem com raiva do artista... 

Ameaças eu não apoio também, mas me pareceu mais uma desculpa esfarrapada. O que será que mandaram? Fala a setlist da domination ou eu te mato? Kkkk

Eles sempre foram super biscoiteiros. Quem lembra das mil promessas nas épocas dos ensaios, até começaram a dar detalhes que a própria Britney ainda não tinha dado. E assim, nunca saberemos de verdade, mas acho que eles sabiam do cancelamento beeeem antes do que informaram, e ainda assim ficavam atiçando fã sobre o show.

É fácil pra eles culparem os fãs, lembra a Lou e a JL com as tais ameaças. Se não podem divulgar, que fiquem na deles então...

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

 

mas eles chegaram a coreografar a domination?

Eles eram os coreógrafos gerais, trabalhavam no conceito e no todo do espetáculo. Alguns coreógrafos parceiros deles estavam trabalhando com os dancers já há algum tempo em performances específicas, mas tudo teria o dedo do casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...