Ir para conteúdo


[Análise] Singles e Fragrâncias III


_deludedbritney

Mensagens recomendadas

Parte 3, continuação dos tópicos 1 & 2

13. Fantasy: Anniversary Edition
"10 abraços e 10 beijinhos para meus fãs de aroma adocicado, obrigado pela década de amor!
Vocês são minha inspiração. Xoxo, Britney
"

Lançamento: Outubro de 2013;

Edição temática de Aniversário do Fantasy, em comemoração aos primeiros 10 anos de lançamento da fragrância mais famosa da Princesa do Pop.
Uma fragrância doce e expansiva, escandalosa e marcante como o single também comemorativo:

 

 

01ac7e0a0cdb27b5d540cd660868c077b51dbbbb.png

 

 

14. Fantasy: The Nice & Naughty Remix
Fantasia. Todo mundo tem uma, boa ou má. 
Lançamento: Fevereiro de 2014;

Um lançamento duplo e remixado da fragrância do Fantasy. É como se separassem as notas do perfume original e redistribuíssem em dois frascos completamente diferentes de todos os outros de qualquer linha assinada por Britney. A versão "Nice" é romântica e foca nas notas leves e cítricas, o caracterizando como um perfume matutino e veranil ou primaveril, não muito exagerado por se manter rente a pele. Já seu gêmeo do mal, "Naughty", se mantém firme e forte, se caracterizando como um perfume noturno e outonal, por suas notas densas, maduras, amadeiradas. Dizem até ser um Fantasy de mais de 30 anos, por não ser tão adoçado e juvenil como a maioria dos perfumes da Britney.

Essa re-remistura me faz lembrar de um single que eu prefiro em sua versão remix:

 

 

8da053b444579ab9bb0eac047a96a4dd354042ca.png

 

15. Fantasy: Stage Edition
Fantasia no Palco. Todo mundo tem uma.
Lançamento: Julho de 2014;
 

Muitos fãs e admiradores que fizeram resenhas a respeito dessa fragrância, que é mais uma das edições temáticas da fragrância original, disseram que a Edição Stage tem as notas cítricas e verdes mais fortes que o normal do Fantasy. Seria por conta da temática do frasco, que remete a icônica e selvagem performance de I'm a Slave For U no VMA de 2001? Pode ser que sim.

Como não poderia deixar de ser, esse perfume está relacionado ao single:

 

 

3bbf87f518a7588323eebbcdf055e384fa382c31.png

 

16. Rocker Femme Fantasy
Rebele o seu lado Rock'n'Roll!

Lançamento: Novembro de 2014;

Uma fragrância cremosa, com notas doces e noturnas, como amora, côco e chantilly. Mais um perfume Gourmet da Britney, que adora abrir nosso apetite com frutas e doces.
Esse aqui grita: COMA-ME. Ideal para qualquer Alice.

Duas faixas que também se misturam a essa temática de se rebelar e arrasar:

 

 

85d15cab493f2bea1a9e67794905f7d7e0b0f6e9.png

 

 

17. Fantasy: Renner Exclusive
Todo mundo tem uma.

Lançamento: Maio de 2015;

Uma edição limitada, exclusiva da Renner, fabricada e comercializada apenas no Brasil (sim, chegou a vez do nosso país exportar perfumes da Britney).  É uma reedição do tradicional Fantasy, com novas notas, mais atalcado, e trocando o cupcake por caramelo em sua receita. A loja entrou em contato com a empresa Elizabeth Arden, antiga fabricante e distribuidora dos perfumes assinados com nomes como o de Britney, e pediu uma versão mais acessível do Fantasy, mas com as cores do logotipo da loja. Para se diferenciar do Hidden Fantasy, um colar em dourado foi adicionado ao frasco vermelho com pedras cor-de-rosa.

Por ter sua temática exclusiva e seus tons em vermelho, acho que cabe mudar um pouco a forma de associação, então, ao invés de singles, combinarei com um par de coletâneas:

 

 

3b7e6c6dcff9302dc6b85f5bee5ba0b537fb9325.png

 

18. Fantasy: Intimate Edition
Todo mundo tem uma fantasia íntima.
Lançamento: Junho de 2015;

Para acompanhar seus projetos de roupas íntimas, essa edição do Fantasy surgiu com a desculpa perfeita para mais um perfume.
Uma versão atalcada, cremosa e reformulada da versão original, misturando as notas clássicas do tradicional, mas com adição de novas flores, açúcar mascavo e até notas ozônicas (sim, da camada de ozônio!). Em minha pele, a saída parece BEM cítrica, mas depois de alguns minutos lembra bastante o finzinho do ciclo do Fantasy clássico na pele.

Com sua temática fantasia íntima, calcinhas, e ousadia no ar, gostaria de relacioná-lo a um single que não é de Britney:

 

 

7699000c81075d43b0331288a006edc5789259e8.png

 

19. Maui Fantasy
Aloha diretamente do Havaí! Beijos, Britney

Lançamento: Janeiro de 2016;

Este perfume tropical e doce, contém notas frescas e praianas, como hibísco, flor de laranjeira, côco e maracujá, além dos aromas de flores brancas que Britney ama, e aquele que sempre faz questão de manter na maioria de suas fragrâncias: baunilha.
 

Com sua temática romântica e tropical com flores e lembranças, temos aqui dois singles românticos:

 

 

9406f1fdd09393a964935033132fc8227bb74c3c.png

 

Próxima parte

 

Sigam meu tumblr, e se inscrevam no canal!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, InTheHiatus disse:

MORTA não sabia que a Renner tinha uma versão exclusiva :fogo:

unica loja no mundo que tem um perfume exclusivo em parceiria com a Britney, com título e frasco de exclusividade, é brasileira... e o Brasil faz tudo

mas a venda foi por tempo limitado, só existem agora os usados que são vendidos online e os que vendedores compraram pra revender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...