Ir para conteúdo



Fotos inéditas com Britney aparecem em live do Sam (26/03)


Ane

Mensagens recomendadas

Ja disse ate aqui antes, n sei o que pensar sobre o Sam, dps da palhaçada q internaram as  ela dps do cancelamento da Domination as escondidas e ele comentando nas fotos do ig como se tivesse tudo bem, pra mim foi bem bizarro, se tu sabe q n é tua namorada postando, q ela ta internada pra q isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Thamirys disse:

Gente, pra mim a forma como ele comenta TODAS as fotos dela, já diz tudo sobre o caráter dele. Ainda que seja a Britney que posta aquele circo todo de Instagram, se ele amasse ela de verdade ele dava uns toques. O IG dele tudo organizadinho e o da Britney aquela cagada e ele dando os coments mais cafonas da face da Terra. Eu sei que esse eh o estilo dela, xícaras e etc, mas os comentários dele são forcados demais😪

É, eu acho que não é uma questão de mudar a personalidade ou estilo da Britney, mas ele mesmo já tirou sarro de várias postagens dela (a mais recente da corrida, mas deletaram o post), ele sabe muito bem o que comentam do IG da Britney.

Britney seria uma pessoa tão irredutível que evitaria levar toques do namorado? Ele trabalha com imagem e sabe bem que o conteúdo da conta dela a queima, só fã mesmo gosta/finge/passa pano.

Ser sincero é uma prova de amor bem maior do que ser uma pessoa que finge pra "proteger", "não magoar". Sinceridade sempre é o caminho, mesmo que seja difícil, e Britney não parece ter gente assim por perto.

Talvez o whey não reclame das postagens pra ela, mas acredito que ele seja a pessoa (ou uma das) que distorce a ideia de que são os próprios fãs que a criticam lá no IG, o que não é totalmente vdd. Tem muito hater, troll e gente aleatória que passa lá só pra tirar sarro da mulher, alguns fãs falam merda sim, mas dá pra ver bem que não é a maioria que critica.

Também acho os comentários forçadérrimos. SE ela não lê o que comentam, pra quem ele escreve aquelas besteiras? Óbvio que se a pessoa escreve numa conta pública, é pra todo mundo ver, mas ele escreve como se fosse pra ela e Britney nunca responde.

Brit nem curte nada da conta dele, não comenta nenhuma postagem. E estranhamente já colocava o @ do namorado nas postagens muito antes de começar a segui-lo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...