Ir para conteúdo



Fotos inéditas com Britney aparecem em live do Sam (26/03)


Ane

Mensagens recomendadas

 Ele respondeu um fã dela assim rsrs. Se não quer falar dela numa live, seria bom começar a trabalhar com assuntos próprios ao invés de citar a namorada famosa em toda a entrevista. E existem várias formas de evitar falar sobre um assunto que não quer.

Consequências, meu caro. RMKa8nV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico pensando: A Britney seria tao demente ao ponto se estar com um cara a quase 4 anos e nao sacar que ele so esta interessado no status dela?

Ao meu ver eles sao um casal normal ( nao moro com eles pra saber detalhes e tirar conclusões, o que a gente ve é 1% do relacionamento deles ) mas a Britney ta sempre feliz e relaxada ao lado dele.

Acho a coisa mais NORMAL do mundo ele citar ela em entrevistas. Gente é A BRITNEY SPEARS. Nao é a Alessandra corretora de imóveis da zona oeste de sao paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Eu fico pensando: A Britney seria tao demente ao ponto se estar com um cara a quase 4 anos e nao sacar que ele so esta interessado no status dela?

Ao meu ver eles sao um casal normal ( nao moro com eles pra saber detalhes e tirar conclusões, o que a gente ve é 1% do relacionamento deles ) mas a Britney ta sempre feliz e relaxada ao lado dele.

Acho a coisa mais NORMAL do mundo ele citar ela em entrevistas. Gente é A BRITNEY SPEARS. Nao é a Alessandra corretora de imóveis da zona oeste de sao paulo.

é questão de opinião mesmo, você tem todo o direito de não ver problema nisso.

Eu preferiria construir uma carreira por mérito próprio, se fosse ele. Claro que vai ficar conhecido como namorado da Britney, é um ninguém na indústria, mas ele poderia evitar falar sobre ela já que perguntas em entrevistas são pré-programadas (ele e sua equipe podem evitar qualquer tópico). Ou tentar contornar com outro assunto, um exemplo: 7:30, quando a mulher pergunta sobre Britney:

Nem shippava esses dois, mas a forma como ele corta é educada e eficaz, mesmo que não tenha evitado perguntas sobre ela previamente.

Enquanto o outro até já deu a entender que ele e Britney "podem" estar casados, já falou da relação dela com os filhos, como passam o tempo, onde vão, como foi o primeiro encontro, etc. Aí na live reclamou quando perguntaram sobre a Britney rs. 

Mas cada um tem sua visão, eu não acho nada normal citar em todas as entrevistas não. Pra mim só demonstra que ele não só não liga pra privacidade, como QUER ter seu nome associado ao dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pra mim a forma como ele comenta TODAS as fotos dela, já diz tudo sobre o caráter dele. Ainda que seja a Britney que posta aquele circo todo de Instagram, se ele amasse ela de verdade ele dava uns toques. O IG dele tudo organizadinho e o da Britney aquela cagada e ele dando os coments mais cafonas da face da Terra. Eu sei que esse eh o estilo dela, xícaras e etc, mas os comentários dele são forcados demais😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thamirys disse:

Gente, pra mim a forma como ele comenta TODAS as fotos dela, já diz tudo sobre o caráter dele. Ainda que seja a Britney que posta aquele circo todo de Instagram, se ele amasse ela de verdade ele dava uns toques. O IG dele tudo organizadinho e o da Britney aquela cagada e ele dando os coments mais cafonas da face da Terra. Eu sei que esse eh o estilo dela, xícaras e etc, mas os comentários dele são forcados demais😪

Mas como é que ele vai mudar ela assim? Se ela mudasse, seria melhor pra ele, inclusive! Pq eu tenho certeza que o jeito desleixado em tudo afasta, tanto fãs (e isso inclui novos) como a mídia de forma positiva! Ela teria muito mais seguidores e isso traria muito mais visibilidade pra ele! Então ele deixa ela ser do jeito dela pq ela simplesmente quer ser assim e n vai mudar! Vai largar ela por isso?

Quanto a opinião generalizada dos fãs...

Eu n acredito que tenha sido amor à primeira vista, mas todo mundo tem um pouco de vaidade: cara, é a BRITNEY SPEARS dando mole pra o cara, quem daria um fora? E de um encontro pode ter rolado afinidade e mais e mais encontros! E começaram a namorar e tão juntos até hj! Tem muito fã que problematiza as relações, mas as coisas podem acontecer de forma natural!

É tosco querer que ele se comporte como ex namorado dela, o cara nunca namorou uma pessoa com esse nível de fama, tem gente que tem jogo de cintura pra lidar com isso, tem gente que leva uma vida inteira pra se acostumar com isso, tem gente que n se acostuma nunca! 

Se ele a ama? Não sei, mas acho que ninguém iria querer desperdiçar 4 anos de sua vida pra ficar com alguém que vc n sente nada de bom! Se ele é interesseiro? Então seria o primeiro a querer a liberdade dela pra usufruir de alguém que tem posse da sua fortuna! 
 

Se ele é vislumbrado com o universo da Britney? Sim, acredito que ele sempre quis ser famoso e isso seja uma coisa atraente pra ele! Não o faz uma pessoa ruim ou incapaz de ama-la! Eu enxergo a Britney como uma pessoa doce e inteligente. É uma mulher bonita (ainda que desleixada), sexy e forte! Ela tem uma história fascinante. E se vocês acham que num primeiro momento ele n a amou, ok! Mas duvidar que essa mulher com todos os seus atributos não tenha despertado nada nele (além de interesse, que é o que vocês falam) é demais! As vezes o deslumbre foi a primeira vista, mas o amor/encanto vem com o tempo! 

Se for só encanto, pode ser que amanhã acabe, que a relação esfrie. Pode ser até que surja traições, tudo depende do quanto se estende uma relação fadada ao fracasso! Mas isso é a vida, se aventurar! E essa aventura tá fazendo bem a ela, e é inegável o quanto ele foi importante nesse momento. Porque se ela em algum momento não se sentiu só, foi porque ele estava lá!

Se futuramente ele se mostrar um escroto, eu vou julga-lo como um escroto! Nós temos que trabalhar com o que vemos hoje. E hoje ele é um cara que trata ela super bem, o que foge disso é apenas julgamento de fã, que se acha perfeito, e quer controlar a vida dos outros!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...