Ir para conteúdo



Conta sobre Britney passa vergonha ao editar demais a cantora


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim um dos melhores cabelo dela foi na epoca do especial do in the Zone, tudo perfeito... cord, volume,tamanho! Na verdade o problema do mega dela que e muito volumoso, um pouco menor e com menos volume e um tom de loiro mais bonito iria melhorar muitoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o cabelo mais volumoso começou na era FF. Antes ela usava os apliques, mas não ficava com esse aspecto tão cheio, era mais jovial. 

Aí desde 2016 ela tem colocado o mega com uma mulher chamada Priscilla, que é Bff da Xtina (a X deve saber de certos babados através da amiga), desde estão não está apenas cheio, como super longo. Parece uma peruca mal colocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dragon disse:

Acho que o cabelo mais volumoso começou na era FF. Antes ela usava os apliques, mas não ficava com esse aspecto tão cheio, era mais jovial. 

Aí desde 2016 ela tem colocado o mega com uma mulher chamada Priscilla, que é Bff da Xtina (a X deve saber de certos babados através da amiga), desde estão não está apenas cheio, como super longo. Parece uma peruca mal colocada.

Tá explicado ser BFF da Xtina, por isso não fica legal 🤣🤣🤦🏻‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guttx disse:

o pior é que já perguntaram se esse insta é meu kkk

Levou de boa essa ofensa? 

4 horas atrás, Domination disse:

Tá explicado ser BFF da Xtina, por isso não fica legal 🤣🤣🤦🏻‍♂️

 kkkk 

ela é hairstylist e amiga há anos da Xtina. Cach*rra, deve fazer aquele ninho de propósito nn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 at 15:50, mota disse:

Pra mim um dos melhores cabelo dela foi na epoca do especial do in the Zone, tudo perfeito... cord, volume,tamanho! Na verdade o problema do mega dela que e muito volumoso, um pouco menor e com menos volume e um tom de loiro mais bonito iria melhorar muitoo

Eu sempre acho que aquele é o cabelo "oficial" da Britney. Até quando ela fez um meio parecido com o Britney/ITZ na época da calcinhas tour eu fiquei muito feliz. 

O cabelo do DVD do ITZ é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 at 20:13, Dragon disse:

Pois é, eu nem sei como ela consegue ficar com tudo aquilo. O cabelo dela já parece estar grande e com aquele amontoado de aplique deve pesar, ela nem consegue manter, sempre está bagunçado. 

Aliás, eu acho que o tipo de aplique que ela tem poucas pessoas usam hoje em dia, é bem começo dos anos 2000.

e qual é esse tipo de aplique q ela usa dos anos 2000? tem foto mostrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...