Ir para conteúdo



Britney posta duas fotos lindas no instagram e choca xícaras e parede vermelha


Donita Dick

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Dragon disse:

Você está se mostrando tão preocupado com minha saúde mental, é emocionante seu nível de empatia. Preciso retribuir de alguma forma, então tive uma ideia:

Como flood é contra as regras, mesmo com o fórum quase morto, você podia abrir um tpc na ala Circus pra quando estiver carente de atenção, querendo alguém pra por o papo em dia.

Pode chamar o tópico de: de frente com o dragon, ou bate-papo com o cancelado (você pode sugerir também). Assim sempre que você estiver com carência de conversa, coloca meu @ e eu vou lá te dar uma moral.

Por exemplo: " Dragon, hoje meu coleguinha fez xixi na minha lancheira", eu vou lá e te dou alguma dica do dia.

Se for algo mais profundo, pode ser no privado. Melhor do que quebrar regras com os seus delíri... Digo, com suas indagações.

Se quiser, estou disponível de verdade. Preciso me retratar depois de ter sido cancelado. :gret18:

Senti vergonha alheia lendo esse comentário  e só me deixou mais preocupado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Você está se mostrando tão preocupado com minha saúde mental, é emocionante seu nível de empatia. Preciso retribuir de alguma forma, então tive uma ideia:

Como flood é contra as regras, mesmo com o fórum quase morto, você podia abrir um tpc na ala Circus pra quando estiver carente de atenção, querendo alguém pra por o papo em dia.

Pode chamar o tópico de: de frente com o dragon, ou bate-papo com o cancelado (você pode sugerir também). Assim sempre que você estiver com carência de conversa, coloca meu @ e eu vou lá te dar uma moral.

Por exemplo: " Dragon, hoje meu coleguinha fez xixi na minha lancheira", eu vou lá e te dou alguma dica do dia.

Se for algo mais profundo, pode ser no privado. Melhor do que quebrar regras com os seus delíri... Digo, com suas indagações.

Se quiser, estou disponível de verdade. Preciso me retratar depois de ter sido cancelado. :gret18:

para migo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto... porque que tem fans da Britney que acham que sabem mais da vida dela, do que a própria? Incrível como que tem gente que é mais doente que ela e ainda quer receita-la. Lamento que hoje em dia alguns “fans” se posicionem a criticar e querer controlar mais ainda a vida dela com a desculpa de que a quer livre. Pessoa cheias de problemas pessoais que se escondem nos problemas da Britney para esquecer dos que tem na mente/vida.

complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...