Ir para conteúdo



Britney manda recado para os haters dos posts do Instagram: “Bullying!”


For the Record

Mensagens recomendadas

28 minutos atrás, Heitor G. disse:

Gosto de acompanhar esse site Dragon, mas fui ler agora o blind do ano passado e eles criticam o movimento chamando de teoria da conspiração e dizem que ela precisou trocar de medicamento "porque tava agindo igual louca de novo".

Quando leio coisas do movimento, fico bem animado porque temos notícias. Mas quando leio essas contra o movimento, sinto mais uma vez que estamos sozinhos.

Podiam postar as blinds por aqui, é bom que movimenta o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Heitor G. disse:

Gosto de acompanhar esse site Dragon, mas fui ler agora o blind do ano passado e eles criticam o movimento chamando de teoria da conspiração e dizem que ela precisou trocar de medicamento "porque tava agindo igual louca de novo".

Quando leio coisas do movimento, fico bem animado porque temos notícias. Mas quando leio essas contra o movimento, sinto mais uma vez que estamos sozinhos.

O site de onde a pessoa pegou esse blind fala bem mal da conservadoria e do Jamie. Mas eu acho que sei esse que você citou, realmente lá o dono é bem machista conservador, e mesmo com alguns "fatos" modifica as histórias como bem quer. 

De qualquer forma postei de curiosidade, pq pode ser fake, mas é um "achismo" que eu também pensei. Que estão usando uma Britney vulnerável pra explorar isso em rede social, e assim deixar evidente a necessidade de cuidadores pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

O site de onde a pessoa pegou esse blind fala bem mal da conservadoria e do Jamie. Mas eu acho que sei esse que você citou, realmente lá o dono é bem machista conservador, e mesmo com alguns "fatos" modifica as histórias como bem quer. 

De qualquer forma postei de curiosidade, pq pode ser fake, mas é um "achismo" que eu também pensei. Que estão usando uma Britney vulnerável pra explorar isso em rede social, e assim deixar evidente a necessidade de cuidadores pra ela.

Você sabe qual é o site? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ela compactuaria com isso. Ela se mostrar instável só ferraria com tudo. Britney é brega e todo mundo sabe. Eu acredito que esses posts seja ela mesma, viu. Kkkkkk. É muito a cara dela. Várias fotos iguais. Típico dela. 

As críticas estão sendo pesadas e as pessoas estão passando do limite. Ninguém é obrigado a ver o que não quer. Pra isso existe unofollow. O IG é dela, então, ela faz o q quiser. Os intrusos e incomodados são quem tem q sair. Ao meu ver é isso. 

Acho a maioria dos posts sem noção, mas amo tanto essa bebê que só faço mandar boas vibrações para q tudo dê certo. Pq só ela deve saber o q vive e como vive na mão desses abusadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...