Ir para conteúdo



Britney manda recado para os haters dos posts do Instagram: “Bullying!”


For the Record

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, BabySpears disse:

Saudade de quando esse fórum era frequentado por fãs de verdade e não por pessoas que só sabem criticá-la.

Não venham normalizar o hate que ela recebe pelo fato de ser uma pessoa pública e, obrigatoriamente, ele tem que aceitar isso e pronto. Quem a segue nas redes sociais e comenta são “fãs”. Britney não está mais no auge pra ser seguida por “haters” que tentam destruí-la por causa de competição com as suas faves. Isso acontece com as novatas que estão no auge. 

Então quem segue e comenta barbaridades são “fãs” que não aceitam a Britney como ela é. Se pegarem flagras antigos, da época do auge, vão ver que quando ela não estava trabalhando ela sempre foi desleixada com cabelo, maquiagem, roupas, etc. Ela é uma entertainer e esse é o trabalho dela e não quem ela é como ser humano.

O Instagram é a rede social mais nociva a saúde mental e vocês acham que não afetaria alguém que já tem problemas psicológicos e que tem enfrentado todos esses problemas que ela vem enfrentando? A Britney é real e sempre foi, diferentemente das pessoas que vocês idolatram no Instagram. E nem todos utilizam o app da mesma forma. Não é porque ela é uma pessoa pública que ela vai agir e postar o que as outras pessoas públicas publicam: posts estrategicamente pensados e sem sentimento ou personalidade alguma.

Todos aqui somos fãs, não é pq você não concorda com nossas opiniões que somos haters dela. Fã de verdade não é só quem passa pano pra tudo o que acontece, ninguém aqui odeia ela e esse fórum tá morto, os que ficaram certamente não vem aqui pra falar da Cardi B. Como você mesmo comentou, Britney não está mais no auge, os que ficaram gostam até demais pra acompanhar o circo que toda a situação dela virou.

Não são apenas fãs que postam comentários nessa conta dela, tem muito hater sim, tem muito troll, já vi gente no twitter formar "caravana" pra rir dos comentários maldosos (nenhum era fã). Tente ler mais os comentários da conta e entenderá o que eu tô querendo dizer, virou um point pro pessoal dar risada.

As pessoas estranham as postagens e comentam o que vêem, tem quem goste, mas pra grande maioria é algo bizarro e sem sentido mesmo.

Se é uma rede tão nociva e faz mal pra alguém com problemas como ela, qual o objetivo de Britney continuar usando? Continuar a ter dor de cabeça? Interagir com as pessoas de lá (o que ela nunca faz, não curte nem comenta nada das respostas dos outros)? Ninguém precisa obrigar a mulher a parar de postar (caso seja ela mesmo), mas se ela quer feedback positivo com o tipo de conteúdo que coloca... Fica difícil.

Instagram é algo pesado sim, mas ninguém é obrigado a ficar nele. Se ela está chateada o melhor é se afastar, e se não aguenta comentários negativos de desconhecidos, que pare de ver, ué? Desativar os comentários seria uma opção acertada. Esse drama todo só trará mais atenção negativa pra própria conta dela.

Se ela posta por hobby, costume ou  tédio, talvez seja melhor encontrar algo diferente pra fazer ou contrate uma pessoa para ajudá-la a entender as redes sociais. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Gus disse:

20 anos de carreira e se doendo com críticas na internet, isso é meio estranho. tem uns posts sinistros nesse instagram, sempre vai ter críticas. o povo da internet é maldoso. E o Sam botando lenha da fogueira, bem coisa de subcelebridade msm. 

se fosse outra diva pop que postasse do mesmo jeito nem quero imaginar o que certas pessoas falariam, algumas das mesmas que fing...amam os posts da Brit.

Ele e a Patolina devem super incentivar essas exposições desnecessárias, pelo que postam lá. Se isso for gostar, coitada da Brit, jogam na fogueira real e ela que se salve... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carol SS disse:

Acho que independente de quem tenha escrito isso, é uma reflexão MUITO válida, tá? Esses tipos de comentários não devem ser direcionados a NINGUÉM e é sim extremamente nocivo. Se voce faz isso, diz muito sobre a pessoa que você é também.

Pessoa publica ou não, artista ou não, todos são pessoas com sentimentos. NINGUÉM merece ter todos os posts analisados  e criticados repetidamente. Se artistas precisam se preocupar com isso, temos que entender que NAO é natural e que nossa sociedade está podre. Ao invés de gastarmos nosso tempo defendendo que a pessoa pública tem que aceitar e tomar cuidado mesmo, podemos gastar nosso tempo mostrando o quanto isso é problemático, pq se não é ofensa ao outro, todo mundo deve ter o direito de ser quem quiser, seja dentro das redes sociais ou fora delas. 

 

Isso não é um ataque à ninguém aqui do fórum, só acho que a reflexão é válida.

quanta sensatez! 

é difícil ver fãs dizendo que "ela é uma pessoa pública tem que aguentar" ou "é só parar de ler" Koiy61b.gif parece uma coisa muito doentia, a lá black mirror Koiy61b.gif

ainda que eu não goste das fotos não acho que ninguém tem o direito de ir no instagram dela e ofender Koiy61b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, voces ja pararam pra pensar que fora dos estudios a Britney nunca se importou muito com a aparencia? ela SEMPRE saiu igual uma mendiga....

Voces realmente acham que ela iria se produzir pra postar em instagram?

eu acho que é ela que faz esses posts SIM...e outra, eu acho legal ela compartilhar coisas que ela faz fora dos holofotes...mostra o lado mais humano dela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Gente, se for a Britney mesmo que postou isso. Aqui vai minha opinião:

Eu acredito que as pessoas devem ser educadas nos comentários e dói o coração de vê-la triste, MAS...

Ela é uma artista e as fotos do shoot de parede vermelha são indiscutivelmente ruins, os ângulos são estranhos, a make e o cabelo estão mal cuidados e, sinceramente, ela deveria fazer uma postagem com todas as fotos em um único post (sabe a opção de deslizar para o lado) e não floodar o feed inteiro.

Como disse, ela é uma artista e deve ser aberta a críticas, se ela não consegue ver que as fotos são ruins... sinto muito... os dois lados são errados: primeiro de comentarem na cara dela coisas ofensivas e pesadas, e segundo: dela mesma ficar postando fotos de qualidade ruim.

Ela é uma profissional, não uma amadora. Não tem como postar alguma coisa não se preocupando com a imagem. Um artista precisa da opinião pública para conseguir ter trabalho e ter seu trabalho recepcionado com braços abertos. 

Mas, obviamente, dentro de mim, sinto que as postagens não são dela, ou não a maioria... mas fica a dica em relação a tudo... Por exemplo, não tem como ir a uma premiação fazendo sua maquiagem, sendo que você não é boa nisso (fazer make profissional pra premiação)... 

Olhem a Xtina, ela tinha tudo pra dar certo, mas a personalidade de ogra que ela tinha derrubou a carreira dela. Se não fosse a limpeza de imagem (até estética) dela, ela não ia voltar a ser popular (será que voltou...), se ela continuasse com a mesma imagem e personalidade de Stripped... duvido que faria um “comeback”

:duvida:

12 horas atrás, Britzman disse:

Aí estranho essas reclamações. Se ela se preocupasse tanto já teria feito fotos produzidas nem q fosse pra esfregar na cara de quem fala mal. Outra, escrevem como se só tivesse comentário negativo , nem agradeceram os positivos. 

A Brit sempre foi de responder à altura e afrontosamente. Explodiram comentários de que ela não cantava (tanto pelo audio da sia no show em Perfume quanto pelo audio de Alien vazado) na POM e ela começou a cantar por cima propositalmente até chegar a fazer um live (iniciando o mesmo com o shade da década a esse tipo de comentário). Sinceramente não entendo mais. Só espero que acabe logo tudo isso e que ela seja LIVRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas sadicas e sebosas, isto sabemos.

Mas ser fã de verdade é concordar e gostar com tudo o que acontece? Não, não é. 

Temos que respeitá-la quanto pessoa (isto é óbvio), e novamente venho me justificar: Sou CONTRA o hate que ela sofre e dói o coração vê-la triste em relação a isto. 

Mas críticas construtivas são sempre bem-vindas, por exemplo, o Britney Jean é um álbum ruim, a capa do Glory é mal feita... são críticas, como das fotos do Instagram de parede vermelha, de lá, salvam-se 2/3 fotos. Britney é uma mulher lindíssima, tem um corpo de deusa, mas... a qualidade das fotos são ruins para uma profissional (não somente para profissional, mas sim para qualquer pessoa (seja anônima ou famosa)). Simples assim, assim como por exemplo, são fotos ruins, a Lady Gaga tirar fotos com ângulo fechado,  efeitos exagerados e make mal feita. O insta da Madonna uma época era repleto de fotos de 240p com efeitos do próprio Instagram, co, contraste 100 e a Rainha ainda fazendo caretas quase beijando a câmera, isso é pavoroso.

Ninguém é obrigado a gostar de tudo, MAS sim de respeitá-la, por exemplo: Britney, eu amo você, mas você tem condições de tirar fotos de melhor qualidade 💖”. Ponto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...