Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
caesaruniverse

[Análise] Singles e Fragrâncias II

Recommended Posts

Continuação do tópico anterior

7. Hidden Fantasy
O que você tem pra esconder?
Lançamento: Janeiro de 2009;

Essa já é outra fragrância que, por ser da linha fantasy, se espera uma doçura caramelizada.
No caso do Hidden, temos uma construção olfativa doce mas cítrico-amarga, puxando para laranja, tangerina e notas amadeiradas. Floral frutal.

Me faz pensar em duas fantasias onde havia muito para se esconder:

1cfc6cebd8775835a0462daac07f0babcb16e10a.png

8. Circus Fantasy
¹Onde Nada é o Que Parece Ser
²Você faz pegar fogo?

Lançamento: Setembro de 2009;

Esse me deu uma decepcionada... Por já conhecer o Midnight na época que comprei, esperava algo ainda melhor pois a divulgação dos shows+álbum+perfume estava enorme, com banners espalhados por todo lado onde o show passava. Infelizmente me enganei, em mim senti um perfume muito "avó", talvez fosse a intenção ter uma fragrância assim já que o clipe e a temática é mais anos 20/30. Mas, se for assim, deviam ter optado por lançar na linha Curious para aproveitar o frasco e o borrifador que completariam a temática. Curious Circus? Quem sabe!

*Curiosidade: Circus Fantasy foi o primeiro perfume de celebridade dedicado a um álbum do artista.
**Curiosidade: acompanhava um CDzinho que continha a faixa Circus remixada + Kill The Lights para quem comprava a versão 100ml na Austrália:

É doce, é floral, é atalcado:

53c16182ca750d3ac2d9856b7edcf416ca47c684.png

9. Radiance
Escolha o seu próprio destino.
Lançamento: Setembro de 2010;

Uma das melhores fragrâncias da Britney. Essa aqui é alto padrão, completamente elegante!
Aromas de bagas e flores brancas, principalmente flores brancas. Fresco, leve, gostoso. 

Me faz sempre lembrar do clipe onde ele brilha:

4b621ddba8612dd15e976eb416eb35ba7c2ce79e.png

10. Cosmic Radiance
Seja a estrela mais brilhante no universo.

Lançamento: Agosto de 2011;

Mais um perfume surpreendente e elegante. Talvez por ser a DÉCIMA fragrância levando o nome da Britney, quiseram criar essa linha para dar fôlego aos produtos Britney Spears com algo igualmente cheio de qualidade e com um título que geraria curiosidade. Infelizmente a divulgação deixou muito a desejar, usando ainda fotos que já estavam saturadas na fã-base.

Apesar de ser um frasco com pedras pretas, citar o universo e tal, o perfume é surpreendentemente tido como um versão DIA do seu irmão, Radiance! Seus aromas são bem similares.

Sua temática e cores me faz lembrar de um HINO intenso e marcante:

cb02ef5e0f1c8cd232f03beae373cf79fbbc2f79.png

11. Twist Fantasy
Escolha sua Fantasia!
Lançamento: Setembro de 2012;

Uma junção de dois títulos marcantes da linha Fantasy, me remetendo a uma outra mistura icônica:

3ff143e770bc5e80dcb17771c70a781fdff71e04.png

12. Island Fantasy
Todo mundo tem uma.
Lançamento: Abril de 2013;

Esse perfume é uma deliciosa horta, é quase como se o filme Mamma Mia 2 tivesse sido cozido e apurado, transformado em um perfume. Todas as cores, frutas e cenários lindos em um frasco.
Aromas frescos, frutados e cítricos, na minha pele se destacou com cheirinho de melancia.

Me faz pensar em um clipe também cheio de energia e um quê de frutado:

911a2849e82961ccb6bf91b2db64fd368f946e1d.png

Próxima parte

Sigam meu tumblr deluded-britney.tumblr.com!

1 hora atrás, Ley disse:

Amei

Fiquei curiosa pra usar o radiance depois dessa sua análise!!

se tornou produto raro... há boatos que a linha radiance já havia sido descontinuada, então as unidades que tem estão carissimas. Tô doido pra comprar o cosmic, mas tá dificil.

11 horas atrás, caesaruniverse disse:

ainda bem, aí eu não faço os tópicos só pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ❤️ 

Eu amo o conceito, migo kkkkkkkkkk inclusive deveria ter um Fantasy pra cada single lançado e uma linha nova de perfumes pra cada novo álbum. Tudo interligado no mesmo conceito