Ir para conteúdo



The Mirror: "Quem conhece a Britney sabe que seus problemas começaram na infância"


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

A Lynne já havia relatado algumas situações assim. Como já disse outras vezes, Britney cresceu em um lar abusivo, então várias coisas pra ela devem ser "normais", quando estão longe de ser.

Inclusive quem cavucar mais sobre a história de vida da Britney vai perder muito do respeito pela Lynne, que também não poupou os filhos de situações humilhantes.

A família Spears é podre e não é de hoje. Infelizmente hoje em dia super acredito na acusação pesada que Courtney Love fez sobre a relação Jamie-Britney... muitos sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

A Lynne já havia relatado algumas situações assim. Como já disse outras vezes, Britney cresceu em um lar abusivo, então várias coisas pra ela devem ser "normais", quando estão longe de ser.

Inclusive quem cavucar mais sobre a história de vida da Britney vai perder muito do respeito pela Lynne, que também não poupou os filhos de situações humilhantes.

A família Spears é podre e não é de hoje. Infelizmente hoje em dia super acredito na acusação pesada que Courtney Love fez sobre a relação Jamie-Britney... muitos sinais.

O que Courtney disse? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasb disse:

ai gente... essa situação se tornou horrível de acompanhar pra mim, eu mal entro aqui agora

Espero que ela se aposente mesmo, é o melhor

Eu n desejo que ela se aposente, eu desejo que ela seja livre! Se aposentar for uma forma de protesto a tutoria, n podemos desejar a aposentadoria, pq a aposentadoria significa prisão eterna! Desejo liberdade, e a partir daí que ela escolha o que é melhor pra ela: se ela tiver saturada disso tudo, que pare! Se o palco for a vida dela, que retome a carreira, ou que performe pelo menos pra si mesmo! Mas que seja uma decisão de livre e espontânea vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma família extremamente problemática, tóxica, doente e GANANCIOSA, além de uma estrela em ascensão gigante - que seria mais que normal ter ataques de ansiedade com as situações. Se eu que não lido com 1% do que ela já lidou tenho, imagine ela?

Tristeza. Pra mim de quisessem ajudar ela teriam feito desde o começo mesmo. 

21 minutos atrás, marcos_tavares disse:

a sensação é que n tem saída 😞 é horrivel isso.... nós como fãs só temos a esperar,,, sem saber se o que está sendo postado é mesmo a Britney, se ela já ta demente mesmo ou se pode ser ainda pior.. que ela seja mesmo uma prisioneira de tantos.... Deus proteja

Onde essa mulher tem "demência"? Quem tem demência não conseguiria fazer nem metade do que ela faz/fez. Deve ter agravado ainda mais os problemas que ela já tinha, mas demência? Muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...