Ir para conteúdo



The Mirror: "Quem conhece a Britney sabe que seus problemas começaram na infância"


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

O The Mirror fez um artigo bem longo abordando a origem dos problemas psicológicos da Britney com depoimento de familiares que indicam que a infância dela foi bastante traumática... vou deixar aqui só as partes mais relevantes, mas quem quiser ler na íntegra o link está no final.

Britney Spears tinha tudo. Beleza, talento e milhões no banco antes mesmo de completar 20 anos. Mas, em quatro paredes, a estrela lutava contra uma série de demônios pessoais.

Durante a leg européia da “Oops! I Did It Again Tour”, ela começou a ter 'enormes ataques de ansiedades' no meio da noite.

"Ela tinha problemas para dormir e chorava bastante. Estava inquieta e agitada. As noites eram as únicas vezes em que ela estava sozinha e podia lutar contra isso... Quando nada acontecia, a deixava louca. Só a exaustão derrubava ela", uma fonte disse ao The Mirror.

Essa ansiedade não foi induzida por drogas. Este era o estado natural de Britney, mas aumentado pela fama.

O nível de preocupação era tão alto que, aos 18 anos, Britney foi medicada com Prozac (antidepressivo), mas ela encarava isso como comprimidos para dor de cabeça, tomando uma pílula apenas nos dias em que acordava deprimida.

Mas o que provocou a queda de uma das princesas mais promissoras do pop?

Quem conhece a Britney sabe que seus problemas começaram na infância, filha de um pai alcoólatra e de professora, dizem que a infância de Britney foi profundamente traumática.

As brigas e discussões que ela testemunhou deixaram com os nervos à flor da pele. Seu tio Willie - irmão de Jamie - testemunhou alguns dos graves incidentes.

Ele conta que “Uma vez, Jamie estava bêbado e tentou sair com Britney no carro. Ela não tinha mais de cinco anos. Eu tentei detê-lo. Chegamos lá de carro, brigamos na frente dela. Britney estava inquieta pulando e chorando. Lynne teve que correr para levá-la para casa E, à medida que ela crescia, ela gritava e xingava seus pais, tentando fazê-los parar de brigar. ”

Após uma dessas brigas, Britney procurou refúgio em sua tia Chanda, que a definiu como “Uma garota que se tornou quieta e apática por conta de tantos berros e abusos verbais”.

Em 1998, quando Britney conseguiu um contrato com uma gravadora, o negócio falido da família foi negociado, incluindo 31.000 libras em impostos não pagos.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Passado que desde cedo ela já apresenta sinais de uma possível depressão. Meu Deus do céu.

Complicado, viu. Por isso que no video de Everytime ela já não queria gravar, no segundo dia de gravações.

Juntando tudo com a pressão do trabalho, rotina exaustiva. 

Pois é pessoal. Por isso que ela se afastou de todos em 2007. Não a julgo. Só quem sabe é quem convive. Agora, uma coisa q nnuna parei pra pensar pq sou lento, é que cada um da familia recebe $$$ pra n se meter e não ser a favor da liberdade dela. Isso é tão nojento. Minha gente, as pessoas são loucas por dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Domination disse:

Antes eu julgava por ela ter se afastado da família naquela época, hoje em dia eu vejo que foi o melhor mesmo, família tóxica!!

Triste demais, ninguém nunca cuidou dela de fato, se quisessem cuidar teriam feito sem conservadoria, sem salário na conta, Jamie imundo

A familia nunca ligou, pq se realmente ligasse p saúde dela,por esses relatos da era oops teriam ajudado, mas n... na epoca do colapso a mãe foi escrever um livro e lucrar, e o pai nem comento ne!

Torço p ela ser feliz, pq ela merece mas infelizmente n vejo ela  Saindo por tão cedo dessa situação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São esses tipos de coisas que me deixam nervoso com pseudos fãs debochados com a situação atual da Britney, como se ela tivesse alguma parcela de culpa do estado que se encontra! Não, ela n tem! E n venham pra cá ofendidos qdo questionam o nível de amor pela Britney! Se vc a ama, n a julgue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...