Ir para conteúdo


Graças ao Corona, prévias do musical de Britney são canceladas


Dragon

Mensagens recomendadas

Uma das atrizes do espetáculo, Emily Skinner, revelou que as prévias do musical "Once Upon a One More Time" que aconteceriam no próximo mês em Chicago foram canceladas devido ao surto do coronavírus.

https://m.facebook.com/emily.skinner.9/posts/10157382215792408?substory_index=0

O musical deve estrear direto na Broadway, o que não é um bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns membros do exhale o The Zone ainda está aberto, e o museu das trevas divulgou uma nota de que tudo é higienizado, portanto frequentadores não correm risco de contaminação. Atitude completamente irresponsável e mercenária, esse museu está com os dias contados. Amo!!!

3 minutos atrás, az_fabio disse:

deviam é cancelar e voltar depois muito melhor, ninguem vai ir nisso esse ano 

É o que deve acontecer mesmo. A atriz deu a entender que vão estrear na Broadway em breve, mas todos os espetáculos de lá estão sendo ou já foram cancelados. NY está em alerta máximo, teatros e cinemas ficarão fechados por um bom tempo.

O pior é que não é a primeira vez que adiam essa peça, a minha urucubaca pegou com força nnn t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dragon disse:

Segundo alguns membros do exhale o The Zone ainda está aberto, e o museu das trevas divulgou uma nota de que tudo é higienizado, portanto frequentadores não correm risco de contaminação. Atitude completamente irresponsável e mercenária, esse museu está com os dias contados. Amo!!!

É o que deve acontecer mesmo. A atriz deu a entender que vão estrear na Broadway em breve, mas todos os espetáculos de lá estão sendo ou já foram cancelados. NY está em alerta máximo, teatros e cinemas ficarão fechados por um bom tempo.

O pior é que não é a primeira vez que adiam essa peça, a minha urucubaca pegou com força nnn t.

Meu deus kkkkkk

Que p*ta irresponsabilidade por causa de lucro! 

Tudo tá sendo adiado, fechado ou cancelado. Um espaço como aquele, onde há fluxo de pessoas de diferentes idades e lugares deveria sim ser fechado até a situação se regular.

Mas óbvio que empatia e cuidado com a saúde alheia nunca foram questões relevantes para a equipe, já que a própria artista que eles gerenciam é negligenciada nesses mesmos quesitos 🤷🏾‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Meu deus kkkkkk

Que p*ta irresponsabilidade por causa de lucro! 

Tudo tá sendo adiado, fechado ou cancelado. Um espaço como aquele, onde há fluxo de pessoas de diferentes idades e lugares deveria sim ser fechado até a situação se regular.

Mas óbvio que empatia e cuidado com a saúde alheia nunca foram questões relevantes para a equipe, já que a própria artista que eles gerenciam é negligenciada nesses mesmos quesitos 🤷🏾‍♂️

Sim. Fãs de outros países tem ido nessa porcaria, e apesar de toda a higiene ser necessária, um lugar desses é óbvio que tem mil vezes mais chances de dar merda... Quero ver se forem processados por algum visitante depois.

Acho que serão obrigados a fechar nos próximos dias, vamos aguardar. bB5NMqC.gif

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Corona, por favor, faça o que for preciso em relação a esse caça-níquel e ao papai da Britney 🥺🙏🏿🙌🏿

Cuidado amor, daqui a pouco já surge alguém dizendo pra não desejar a morte do daddy. Empatia até com gente putrefata é essencial, né? bB5NMqC.gif

Eu pedi pro Corona agir e ele assim fez bB5NMqC.gif

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dragon disse:

Cuidado amor, daqui a pouco já surge alguém dizendo pra não desejar a morte do daddy. Empatia até com gente putrefata é essencial, né? bB5NMqC.gif

Eu pedi pro Corona agir e ele assim fez bB5NMqC.gif

rs

Esqueço que tem que ter empatia até com gente que priva uma pessoa inocente de seus próprios direitos, se não sou cancelado k

Seja qual for a ação do Corona, que seja em benefício da Britney 🙌🏿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...