Ir para conteúdo



Insider diz que Britney está se recusando a trabalhar como forma de protesto à seu pai e à sua curatela, e não tem pressa de voltar a trabalhar


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

tá certo, creio que essa conservadoria seja algo muito muito sério (cheguei até a pensar que a Britney já matou uma pessoa) , mas vamos ver o que vai dar ❤️🍀

 

PS: Assistam a intro da Femme Fatale e prestem bem atenção no primeiro bloco , rainha matadora! ❤️🌟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja verdade. Pensem como deve ser vc querer fazer várias coisas e te impedirem? Ela deve tá querendo cantar o que tá sentindo, se redimir com o Britney Jean (tipo fazendo algo mais pessoal para que entendam finalmente o que tá havendo), até aquela parte da live do sucessor do trono real que ele diz que ela disse que talvez se aposente... As vezes ela tá revoltada e fala isso da boca pra fora. Pq é muito dificil ser controlado assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fato, pessoal. Britney só volta se ficar livre. Eu sei bem disso.

Ela ama o que faz, mas do jeito q tá não dá. Fazem promessa de que se ela fizer X contrato até 2022 vai tá livre. Aí ela se empolga faz e quando chega na hora não a libertam. Aconteceu isso com a The circus, e não duvido que nessas outras tours n aconteceu tb.

A POM contrato de dois anos, depois renovou. Será q n prometeram à ela que depois de 2016, ela ficaria livre?

Ela tá cansada disso, gente. São 12 anos de luta, 12 anos de mentiras. Ela n aguenta mais. E acho válido essa tática. Quero ver se agora n vão largar esse osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente e se isso for real ( acredito que seja ) acho que ela ta 100% nem ai pra pagar multas exorbitantes, é tipo: Ah é? querem me sacanear? BLZ, eu tbm sei sacanear e vcs que lutem agora.

os filhos ela ja não ve mesmo, então ela vai lutar pelo que?

A fortuna que ela tanto suou ela não tem nem o direito de usar como quiser

A carreira ela não tem liberdade criativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...